como eu faço a minha senha fiko salva no meu pc, quondo eu digito orkut vai direto naõ pede pra digitar o meu name i nem aminha senha esta tudo salva, eu quero entra em outros orkut + naõ da pra digitar naõ pede a senha. oq eu faço
Veja também:
Como tirar a senha do instagram salva no pc
Como escluir o facebook - Melhores respostas
Como escluir a conta do facebook - Melhores respostas
Entrar em ferramentas, clicar no primeiro item EXCLUIR HISTORICO DE NAVEGAÇÂO em seguida o ultimo item excluir tudo. Daí prá frente tudo que usar senha vc terá que digitar novamente e salvar se quizer.
Legal à sua dica,mas ela exclui todos os salvos não é?eu gostaria de excluir só alguns,os da minha familia gostaria de deixar salva no pc...como posso proceder?
se for o Explorer 9
vai a
- Opções da internet
- Conteúdo
- Conclusão Automática
- (carregar em )-- Definições
- (carregar em )--Eliminar Histórico de Condução Automático
- (verifique que todos os ícones estejam marcados )
- ( carregue ) Eliminar
- ( carregue ) OK num e OK no outro
A internet Explorer elimina histórico de navegação seleccionado
Espero ter ajudado
zefilho_ajudando
Posts38Data de inscriçãosexta 18 de junho de 2010StatusMembroÚltima visitasábado 19 de junho de 201030 18 jun 2010 às 22:59
'QUAL O SEU NAVEGADOR???
QUANDO FOR SAIR DO ORKUT NAUM FECHE A PAGINA NO>> X <<NAUM VIU MOÇA CLIQUE NO NOME SAIR I PRONTO ^^
DE NAUM AJUDAR ME FALA O SEU NAVEGADOR AI CERTUH^^???
gente!e so vcs quando entrarem no orkut,msn e outros,coloca a primeira inicial para aparecer o endereço .coloca a seta sob as opçoes de enderço depois aperte delete e ira aparecer se vc q escluir ou nao!assim, eu me livrei de confusao com uma es amiga !
Computador não guarda senha do Hotmail.
Sempre que tenho de entrar tenho que escrever senha.
Também não guarda mais que um login do Hotmail so o ultimo
Tenho Windows 7.
Isto e no Explorer 9, Mozilla, Google chome neles todos o Hotmail esta bloqueado a guardar senha
Outros Login que não sejam do Hotmail esta a guardar ( exemplo Gamil, aeiou, ) guarda sem problema
Se souber ajude-me
Obrigado
se for o Explorer 9
vai a
- Opções da internet
- Conteúdo
- Conclusão Automática
- (carregar em )-- Definições
- (carregar em )--Eliminar Histórico de Condução Automático
- (verifique que todos os ícones estejam marcados )
- ( carregue ) Eliminar
- ( carregue ) OK num e OK no outro
A internet Explorer elimina histórico de navegação seleccionado
Espero ter ajudado
Bom dia, primeiro vc vai em feramentas, clica em opçoes, ai la clica em privacidade, correspondente a uma mascara, ai lá tem *memorizar tudo* ai voce clica na setinha e coloca *nunca memorizar* e pronto, vc fecha a pagina do loguin do orkut e abre de novo ai nao vai ter mais nada salvo lá...
Espero ter ajudado!!!
13 jun 2011 às 07:20
Desde já agradeço.
Paula.
7 out 2011 às 07:45