Olá! Para confirmar é simples, siga os passos:
1 - Acesse sua conta no hotmail com seu e-mail e senha
2 - Clique em "Conta"
3 - Clique em "Verificar E-mail" / "Enviar E-mail"
4 - Verifique na sua "Caixa de Entrada" ou "Lixo Eletronico" / "Spam" o e-mail enviado
5 - Clique no link que aparece no e-mail e aguarde alguns instantes que seu e-mail será confirmado.
Se houver dúvidas e/ou problemas quanto a isso ou qualquer assunto relacionado a informática, entre em contato.
então, eu tô tentando mais olha oque esta acontecendo. Eu vou em hotmail coloco meu e-mail e senha beleza entro , ai vou em conta que fica do lado direito da tela em uma flechinha com meu nome ai aparece enviar e-mail, eu envio ai aparece Email de verificação enviado para. daí em diante não sei oque faço =/ alguém me ajuda por favor!
algm me ajuuuuda, eu criei meu msn, mas ele nao quer entrar, ta pedindo pra verificar o email, fui em enviar a mensagem para meu email, mas minha caixa de mensagem nao abrii :/ como eu faço pra verificar isso agora ?
qnd eu abrromeu messenger e vou entrar apereçe uma mensagem :confirmar endereço de email e qnd eu clico abre a pagina do hotmail e ta escrito q eles ja mandaram o email de confirmação mas eu naum consigo acessar a mensagem como eu faço?
Estou bonita?
Rapaz: NÃO.
Rapariga: Tu queres ficar comigo para
sempre?
Rapaz: NÃO.
Rapariga: Tu chorarias se eu saí-se? ... ... Rapaz: NÃO.
Ela ouviu o suficiente, e ficou ferida. Ela
foi embora, lágrimas corriam pelo seu
rosto. O rapaz agarrou braço dela.
Rapaz: Tu não estás bonita, tu ÉS bonita.
Eu não quero estar contigo para sempre, eu preciso estar contigo para sempre. E
eu não iria chorar se Tu fosses embora,
eu morreria.
(Sussurra o rapaz): Por favor, fica comigo.
(Sussurra a menina): eu vou.
Esta noite à meia-noite seu verdadeiro amor vai perceber que te amo. Alguma
coisa boa vai acontecer com você entre
1-4 pm. Amanhã pode ser em qualquer
lugar. Prepare-se para o maior choque de
sua vida! Se você não publicar esta a 5
outros eventos. Você terá problemas de relacionamento para os próximos 10 anos
Entrei na conta criada, cliclei no botão para enviar email de confirmação. Porém quando acesso minha caixa de entrada o email não aparece nem em lixo eletrônico, nem como spam e nem em itens excluidos. O que faço, Alguém pode me ajudar?
Grato.
Toda vez que eu entro e envio o e-mail de confirmação, eu não consigo entrar na caixa de entrada, pq não aparece nenhuma opção de caixa de entrada e qnd eu tento me logar pelo hotmail tbm não vai
quanduh vc entra no msn aparece do lado direito em baixo da sua telinhah .VC clica la e eles vao te ensinando passo a passo o q vc tem q fazer.ESPERO Q TENHA TRE AJUDADO BASTANTE OK ......ASS: FABIO WINS . CEF 25 DE CEILANDIA DF SETIMA SERIE TURMA ¨F¨
7 nov 2010 às 13:38
24 nov 2010 às 14:05
ja tentei mas nao quer entra na caixa de entrada o que eu fasso
7 mai 2011 às 17:33
9 jun 2011 às 14:42
17 jun 2011 às 18:26