FelipeLacerda
Posts1Data de inscriçãoterça 26 de novembro de 2013StatusMembroÚltima visitaterça 26 de novembro de 2013
-
26 nov 2013 às 22:33
C0Y073
Posts351Data de inscriçãosábado 24 de agosto de 2013StatusContribuinteÚltima visita 7 de junho de 2023
-
27 nov 2013 às 09:04
Toda vez q eu baixo alguma coisa eu não consigo instalar, aparece o "Aviso de Segurança", eu clico no "Executar" ,some e depois não aparece mais nada
se alguem puder me ajudar..
Obrigado
Veja também:
Nao consigo baixar nada no meu pc
Meu pc nao esta fazendo download - Melhores respostas
Nao consigo baixar nada no notebook - Melhores respostas
C0Y073
Posts351Data de inscriçãosábado 24 de agosto de 2013StatusContribuinteÚltima visita 7 de junho de 2023499 27 nov 2013 às 09:04
Olá!
Por segurança, programas baixados da Internet que não contém assinatura da Microsoft, ao serem executados o sistema operacional Windows faz a pergunta de segurança que você citou. Por isso, é necessário a execução como administrador de qualquer programa baixado da Internet.
Atenção! Só execute programas como administrador de fornecedores que você confia!
Para executar como administrador clique com botão direito do Mouse em cima do Software em questão e na pergunta de segurança, clique em "Executar". Depois dessa pergunta, o sistema faz outra pergunta, se você deseja mesmo executar o Software como Administrador. Selecione "Sim".
Normalmente o programa deve abrir sem problemas, caso não abra, o mesmo poderá está corrompido ou não foi baixado completamente. Faça novamente o Download do mesmo a partir de outro Site.
Boa sorte! Qualquer dúvida fique a vontade para voltar aqui no fórum.