Bom dia,
Estou com um problema desde sábado... não consigo baixar nem instalar nenhum programa no meu PC. Ao ir ao baixaki ou super downloads, ou qualquer outro site de downloads grátis, clico no que quero baixar, abre minha caixa de downloas e aparece cancelado ao invés de iniciar o download. Se eu clicar em "Reiniciar" fica baixando o tempo que é necessário, me dá mensagem de que foi recebido, mas não consigo abrir nem instalar. Já procurei resposta a isso em vários sites. Meu firwell está desativado. O único programa que consegui baixar aqui foi o MSN pq tive problema sexta-f com um vírus e tive de destalar o MSN. Isso torna a situação mais estranha ainda. Pq consegui baixar o MSN, mas outros programas que tentei não consigo?
Aguardo resposta.
Att,
Gabriele Guedes.
Veja também:
Nao consigo baixar nada no meu pc
Meu pc nao esta fazendo download - Melhores respostas
Não consigo fazer download no pc - Melhores respostas
O meu PC estava na mesma situação que a sua: eu fiz o seguinte
iniciar - executar, digitei e cliquei na tecla enter para abrir o prompt. Nele é preciso digitar
chkdsk /f /v /r /x
Ele vai agendar para a próxima vez que reiniciar. Depois de terminado, verifique se funcionou. Aconselho fazer uma varredura com um antivírus, mesmo se tudo estiver ok agora.
Olá, o meu pc foi formatado, agora nao consigo baixa nada, fiz isso qe a Mari falo, mais o meu aparece o seguinte, Não é possivel executar o CHKDSK porqe o volume está em uso por outro processo, Deseja agendar a verificação deste volume para a próxima vez em qe o sistema for reiniciado? <S / N> .... Eu reiniciei pra ver se fazia alguma coisa, e nadaa !
Oqe devo fazer ?
me ajudem, pff ! iuoeiuoieuoeiueoiue'
Existem vários "fix" para excluir esse vírus, segue o link de algum deles abaixo, caso não consiga acessar o site para realizar o Download peça que algum amigo seu baixe e salve em um pendrive.
Caso você receba o FIX através de um pendrive, antes de devolve-lo, execute o fix no pendrive. A maior forma de transmissão desse vírus é através de pendrives.
Se acaso não conseguir acesso aos sites tente o seguinte:
vai em INICIAR/ EXECUTAR e digite "services.msc" (sem as aspas). Na janela que abrir procure "CLIENTE DNS e clique 02 vezes sobre ele. Vai abrir uma janela, Clique em parar em seguida em TIPO DE INICIALIZAÇÃO coloque DESATIVADO. Depois clique em APLICAR. Pronto.
Gente me ajuda meu pc esta muito ruim por que não consigo deixar ele melhor não consigo instalar nada meu msn é aqueles antigo minha internet também mais não consigo instalar ant virus nada.
ola pessoal eu abaxei um programa aqui de downland ser mais rapido mais eu tirei agora quando vo abixar alguma coisa ele aparece e eu ja exclui ajude min
ooo VITOR se vc baixou o mesmo icone que eu somos dois eu baixei o frost wire ele aparece toda hora . temta ir no painel de controle e desintalar o icone espero que eu tenha ajudado
wellington; meu computador esta bloqueado nao consigo baixar nada o que que eu fasso tentei recuperacao e apareceu contate o adiministrador do sitema tudo e o administrador e bloqueou tdos programa nen desistalar nao da mais e aparece assim copilaçao do windows esta copia nao e original depois disso meu computador bloqueou tudo
aqui no meu pc quando eu abro qualquer coisa apareçe O sistema não pôde encontrar a opção de ambiente digitada. como eu arrumo isso ? SOCORRO ME AJUDA RSRS
caro amigo, aki qm fala é ,o mafftw, trabalho na microsoft e seus problemas se for com windows 95 de 1995 ao 1996 ow windws xp de 2005 ao 2007 vc tem direito a um programa revitalizador, que amplia dos os dados hp do windws, entao nao perca tempo, entre no site:www.microsoft.com/hpwindws, e baixe seu acelerador !!!!!
eu não consigo baixar nada no meu pc, ele dar mensagem que meu sistema de segurança impediu o dowlowds, eu só consigo baixar musicas no site do krafita.
e simples . ve se vc tem o firewal . iniciar. acessorios . fireaw . aee vc coloca avançar e conclui . aii pronto o erros de seu pc deletarao automaticament .
Cara...as vezes tenho esse problema,baixei 2 jogos,Dragon Blast e Carnivores IceAge e eles nao abrem,diz que eu tenho que abrir com outro programa ou achar o item correto numa web quem puder me ajudar eu agradeço muito,mais em questão a isso,entre no seu firewall e abilite ele,aumente um pouco a segurança,ai voce entra em computador>bibliotecas>tenta achar o arquivo,se voce achar ele em uma pasta sera simples,pois ele estara com o nome original nele,voce clica duas vezes,vai abrindo as pastas ate que vai chegar em uma pasta escrita instal_v7pz tanto faz etc...voce clica e ele vai pedir sua permissao se voce estar como administrador padrao,etc...aceite e ira aparecer o arquivo de instalação,pronto,instala reinicia o pc e joga,se for o download o problema,se nao puder reiniciar ele,reinicia o pc,entra no site de download e voce tenta de novo,se nao conseguir *se voce estiver com:firefox,googlechrome,ask entre outros,tente fazer o download no Internet exp 8,ie9,ie10,que tem grandes chances de dar exito...obrigado por ter lido este poster e se ajudei por favor vote a favor,se não ajudei no que esperava ou deu errado de contra,eu estou praticamente apto a esses tipos de problemas...
vcs tem que levar em conta que isso provavelmente pode ser um virus....
nesse caso 'so'formatando e se for pior se for cavalo de troia como foi meu
caso formatar muiiiitas vezes
MARCELO
no meu da uma menssagem com as opções executar e cancelar eu escolho executar ele mostra uma faixa carregando com uma porcentagem quando termina diz que precisa fazer isso com o administrador eu faço com o administrador termida e diz que não é posivel abrir esssa pasta (isso da em todos os dawnloads de todos os sites que eu faço
O meu pc este assim também, pra vc o melhor é formatar o seu pc...
é virus, tentei de tudo mais não da....
so formatando... abrçooo espero que resolva o seu problema!!!
Tbm estou com mesmo Problema, não consigo baixar nada... o download é feito... mais quando termina de de baixar ele some... isso acontece com qualquer coisa que for baixar até com arquivos em anexo em e-mail!
AJUDEMMMMM!!
3 set 2011 às 15:35
14 set 2011 às 16:44
Oqe devo fazer ?
me ajudem, pff ! iuoeiuoieuoeiueoiue'
Obrigada des de já !