primeiramente verifique seu sistema ou hardware se isso nao deu certo
restaure sistema primeiro passo va no meno do windows ou seja iniciar
click na opçao todos os progama depois va em açessorios
depois ferramenta do sistema pronto click restauraçao do sistema
te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Bom vc resolve isso renovando seu endereço ip !!! como fazer?
Renovar endereço ip :
1 : vai ate iniciar
2 executar
3 digita em executar ipconfig /release e de enter (tem um espaço entra ipconfig e a barra )
OBS. vc espera uns 20 segundos vai fica sem nét nesses uns 20 segundos .
4. vai iniciar > executar novamente e digita ipconfig /renew e da enter
Pronto vc esta com novo ip podendo baixar arquivo no megaupload .asyshare etc..
o meu pc num fais nem um tipo d dowload
num baixa nada, da um erro quando vo baixa assim:
system.coponentmodel.win32Exception: O sistema não pode encontra o arquivo especificado
at system.diagnostics.process.start()
at system.diagnostics.process.start(processstartInfo sstartInfo)
at system.diagnostics.process.start(String file Name, String arguments)
at my Downloader.IEPlugin.IMD.DownloadURL(String url)
me ajudem por favor ja fisso de tudo
não consegui arrumalo
o resto fonciona perfeitament!!!
Aqui no meu pc tá fazendo os downloads, mais na hora de instalar da um erro que apareçe 3 opções (Anular, Ignorar e Repetir)
Oque é? em todos downloads aconteçe isso na hora da instalação ;/
talvez vc ñ tenha o windows update. Se vc ñ tiver vai no iniciar todos os programas e la ensima vai ta encrito windows update é so clicar é vai direto na pagina do windows update é so vc baixar o meu estava assim <g
formata o pc ou coloca o antivirus o avast ou vai na lixeira coloca em propriedade ai vai aparecer um numero vc coloca em 3 uma destas alternativa vai te ajudar eu garanto
o meu video game não esta pegando o jogo gta e uns aí porque eu já limpei tantas vezes ele sempre vai na opeçoes e também vai na memóri cardi o que eu faso
Estava com esse mesmo problema, e usei vários programas tentando resolver o problema até que baixei ComboFix, resolveu o meu problema
ta ai o link
http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm
22 abr 2012 às 17:13
25 mai 2012 às 21:19