Bom dia,
continhua sem foncionar....eu tento ouvir uma musica no media player...aparece uma janelinha isso daqui:
Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.
No painel de controlo...son e dispositivos de audio...o volume ta baixo...so q nao tem como alterar ele....
Veja também:
Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.
Exclui sem querer meu dispositivo de som do meu pc
Agora estou completamente sem som no pc,já fiz uma
nova instalação de outro midia play,mais nd...
sei que o nome do dispositivo é
(PCI/VEN_1106&DEV_3059&SUBSYS_921F1509&REV_60/3&13C0B0C5&0&8D)
OBSº As barrassão invertidas mais ñ sei invertelas ai coloquei assim,se alguém
puder me ajudar plyssss,ñ aguento mais ficar sem som...Obrigada
gostaria que alguém me ajudasse, pois pedi para um amigo formatar minha máquina e agora não funciona mais as caixas de som. socorroooo, por favor!!!
windons xp internet 8.0
desde já, obrigado!!!
Va em Iniciar > painel de controle > audio e dispositivos de som > clique em cima. Uma caixa de dialogo abre-se: reconfigure seu som
ou
Va em Iniciar > painel de controle > sistema > material > gerenciador de dispositivos? Verifique os dispositivos de som, video/ se estão em amarelo é porque estão com um problema. Clique em cima. Uma caixa de dialogo abre-se. Leia se o dispositivo funciona ou não, clique na aba piloto: atualize ou se não conseguir você deverah reinstalar seus pilotos ou com o cd de instalação ou pelo site do fabricante de sua placa grafica.
Oii
Eu preciso de uma resposta Urgente
Sem Querer eu exclui o Progama de ouvir som no meu Pc
Agora Não ouço absolutamente NADA
estou sem audio no meu windows
Estou desesperada
Por Favor me ajudem
A porra do meu pc esta sem som não sei oq eu aconteceu meu windows e o 7 quem poder me ajuda agradeço de verdade mais esse kct ja tentei de tudo mais não seiiiii
removir o dispositivo de audio do meu pc, e não sei como instala novamente, por favo quero a resposta detalhada. meu pc não tem o cd de placa mãe. Nome da Placa Mãe Foxconn 945GZ7MC (Lucknow)ID da Placa Mãe 63-0100-000001-00101111-081507-Lakeport$3ASAD010_BIOS DATE: 08/15/07 09:04:35 VER: 08.00.14
Sockets/slots de CPU 1 LGA775
Slots de expansão [ TRIAL VERSION ]
Slots de RAM 2 DDR2 DI
Dispositivos integrados Audio, Video, LANMM
Forma Micro ATX
Tamanho da Placa Mãe 220 mm x 240 mm
Chipset da Placa Mãe i945GZ
Recursos extras [ TRIAL VERSION ]
meu pc ta sem som e eu não consigo acionar o som toda vez que eu abro um video abra uma janelinha e pede pra entrar na web mesmo assim não aparece nenhuma solução o que faço ?
Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador. QUERO AJUDA POR FAVOR?
20 nov 2009 às 10:04
Agora estou completamente sem som no pc,já fiz uma
nova instalação de outro midia play,mais nd...
sei que o nome do dispositivo é
(PCI/VEN_1106&DEV_3059&SUBSYS_921F1509&REV_60/3&13C0B0C5&0&8D)
OBSº As barrassão invertidas mais ñ sei invertelas ai coloquei assim,se alguém
puder me ajudar plyssss,ñ aguento mais ficar sem som...Obrigada
13 mar 2010 às 06:07