Sem audio no pc

Resolvido/Fechado
marcy - 17 jul 2009 às 12:23
 maikon - 20 set 2010 às 01:35
Bom dia,
continhua sem foncionar....eu tento ouvir uma musica no media player...aparece uma janelinha isso daqui:

Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.

No painel de controlo...son e dispositivos de audio...o volume ta baixo...so q nao tem como alterar ele....
Veja também:

45 Respostas

Estou com o mesmo problema no meu pc :S
0
eu tambem estou como mesmo problema no meu pc ja tentei de tudo e nao consigo
0
hoooooooooooo, não é que eu também to com esse problema. cade a solução meu irmão???
0
o meu problema é o mesmo,eu pesquisei e para se obter o seus dispositivos de som de volta,tem que instalar novamente o cd do computador (obs : ele vem junto quando se compra o computador).
Mas o meu problema prevalece pois eu não encontro o cd em lugar algum,então ainda preciso de ajuda,mas espero ter ajudado alguém.
Beijos
0
oi estou com o seguinte problema as musicas que tenho no meu pc toca normal esta tudo certo com o dispositivo de som, mas quando estou usando a internet o som nao funciona nos videos.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade