Estou com um problema no meu pc o drive de som está instalado corretamente, ele é compativel com a minha placa mas não tem som nenhum o que eu faço me ajudem por favor!!!
hahaha tentei de tudo q diziam em todos os topicos,,,
mas sem querer acertei!!!
entrei no iniciar>painel de controle>gerenciador de audio hd realtek no menu ambiente que estava em nenhum fui mudando até um deles funcionar,,, isso com o video do youtube rodando... huhuuu
bjoo galera espero poder ter ajudado...
Muito obrigada... Já estava desesperada pq nao escutava som nenhum da internet... e já tinha tentado baixar todos os programas possíveis. Foi só mudar o menu ambiente, q tb estava em nenhum, e voltou a funcionar!!!!!!!!!
biruta
Posts44Data de inscriçãoquinta 26 de março de 2009StatusMembroÚltima visita15 de outubro de 200955 4 jun 2009 às 05:58
na barra embaixo da tua tela no computador no cantinho direito tem um alto falante?
se tem veja se ele não esta no MUTE
se estive tem que tirar do Mute e subir o volume do som
tambem estou com o mesmo problema de som ja confiri tudo enao achei a origem do problema
e quanto aquela piranha ela que e pra se prestar a um papel ridiculo desse . deve rodar a bolsinha a torto e a direito pra falar isso por isso que ta ouvindo sua cama quebrar nao e nâo?
Olá pessoal !
bem eu não sei oque está acontecendo o meu PC e o Windows 7
mas já a algum tempo não consigo acesar nen na GLOBO.COM nen toca as RADIOS !
poxa oque que eu faço pra resolve o problema ?
tenta isso: iniciar>painel de controle>gerenciador de audio hd realtek no menu ambiente que estava em nenhum fui mudando até um deles funcionar,,, isso com o video do youtube rodando...
gente preciso de ajuda naum coonsigo ouvir nada no meu pc o som naum tem nada tudo instalado no lugar mais o som nada vasio sem algo algum da esse erro aq HRESULT = 0x00000000 (código de erro)
19 mai 2010 às 09:43
eu tbm consegui fazer isso ouvindo musica no youtube
hehehehehehe
abção a tds.
3 jul 2010 às 12:01
Obrigada mesmo