bahuan
Posts4Data de inscriçãosábado 28 de março de 2009StatusMembroÚltima visita 3 de junho de 2009
-
3 jun 2009 às 09:47
oi -
27 abr 2015 às 13:00
Bom dia,
Eu gostaria de saber como podemos fazer para tirar um texto de uma imagem.
Se alguém souber, por favor, me responde rapidinho por que estou com um problemão para resolver em pouco tempo.
Valeu !
Veja também:
Tirar texto de imagem
Remover texto de imagem - Melhores respostas
Em quais abas podemos encontrar as estruturas de texto? - Melhores respostas
Para se tirar um texto de uma imagem, deverás observar a imagem com subjetividade.
Por exemplo: a figura de uma casa. O lhar objetivo dirá que é uma casa de tijolo, com porta, janela, um terraço. O olhar subjetivo dirá é um lar aconchegante, tem harmonia, é um porto seguro, minha base.
bobodecamarão
Posts4Data de inscriçãosábado 4 de abril de 2009StatusMembroÚltima visita 5 de junho de 20093 5 jun 2009 às 06:55
Oi,
Você pode fazer isto, duplicando as zonas da tua imagem, com a ferramenta "tampão" seja no photofiltre (gratuito), seja no photoshop...
Esta ferramenta não é uma maravilha no PhotoFiltre mas, é simples: regule a opacidade (ele é regulada, por padrão, no maximo: 100), regule o raio e vah na zona a ser duplicada, aperte a tecla "ctrl" do teclado e, ao mesmo tempo, clique, com o lado esquerdo do mouse, e vah na zona a ser preenchida, clique com o lado esquerdo do mouse mas, desta vez, sem apertar na tecla "ctrl" e assim por diante.
Se estiver muito claro ou muito escuro, altere a opacidade; e, se a superficie duplicada estiver pequena ou grande demais, modifique o raio e, esc.
Eu, pessoalmente, prefiro transferir fotos do que utilizar esta ferramenta mas...
OCR, do inglês Optical Character Recognition (Reconhecimento Ótico de Caracteres), é um método aplicado de maneira a converter imagens digitalizadas em texto editável http://www.infoclaps.com/2014/09/como-converter-imagens-digitalizadas-em.html
oi bruno tudo bem gato espero que sim
esto passando para deixa este recadinho . gato ñ quero ti em comoda em nada sabado me senti mal porq ?
vc tinha que sai eu ñ sabia que estava te atrapalhado cando for assim me fala antese que ai ñ te atrapalho em nada eu ñ quero ser um problema, em sua vida anjo ah é também sé vc ñ estiver gostando de fica comigo espero que vc me fale tá. porq? sé ñ esteiver gostando vai ser uma pena. porq eu esto adorando de fica com
meu neném.vc é um gatinho muito legal adoro fika com vc pena que é poquinho tempo kkkkkkkkkkkkkkk
mais um poco tempo que me deixa feliz de esta do seu lado adoro passa ums monento do seu lado .....
bjsssssssssssss tenha uma boa noite
vc é 9%00 tudo de bom goste de vc porq eu gosto de homem assim como vc quente kkkkkkkk
2 abr 2013 às 22:28