Não consigo baixar nem instalar nada no PC

Resolvido
gabi - 13 out 2009 às 12:26
 joao - 12 out 2019 às 12:50
Bom dia,
Estou com um problema desde sábado... não consigo baixar nem instalar nenhum programa no meu PC. Ao ir ao baixaki ou super downloads, ou qualquer outro site de downloads grátis, clico no que quero baixar, abre minha caixa de downloas e aparece cancelado ao invés de iniciar o download. Se eu clicar em "Reiniciar" fica baixando o tempo que é necessário, me dá mensagem de que foi recebido, mas não consigo abrir nem instalar. Já procurei resposta a isso em vários sites. Meu firwell está desativado. O único programa que consegui baixar aqui foi o MSN pq tive problema sexta-f com um vírus e tive de destalar o MSN. Isso torna a situação mais estranha ainda. Pq consegui baixar o MSN, mas outros programas que tentei não consigo?
Aguardo resposta.
Att,
Gabriele Guedes.
Veja também:

38 Respostas

vcs estão com virus sality tente instalar avira em modo seguro e rode ou procura na net por
virus sality.a .s etc
1
e facil a mim tb me dava erro e eu concegui pq nao pos ok onde dizia que dava erro e concegui
1
tbm nao consigo e preciso baixar um ant virus ! mais sempre que tento so da erro na pagina ! o msn nao abre e agora baixar qualquer progama ja ta dificil o que eu faço jaja meu pc so ave sevir pra enfeitar a casa ¬¬
0
é noiz na fita aki ñ ta baixando nads tbm só cum o fire fox pq com o chrome eu consiguo porem o chrome aki baixa em 20kbps enquanto o fire fox baixava em 35 .....
0
eu acho que tem q instalar o microsoft net framework
0
oi, tambem estou com um problema parecido, divido um computador com meu companheiro mas ele parece q ele colocou um programa para eu nao baixar nada, tem como eu tirar isso, desbloquear, por favor me ajudem!
0
como eu faço pra estalar a internet no meu pc
0
oi, pessoais se vc pode me ajudar, como eu faço pra instalar a net em meu pc
so que nao esta dando serto com que devo fazer?
0
Vcs tem q instalar o winrar e adobe para jogos e passar um bom antivirus..boa sorte
0
Eu baixo da tudo certo mais quando vou executar não abre
eu adeio isso
0
pois e o meu tb esta assim...um amigo me falou pra eu clica cm o botao direito no programa antes de executar e clica em "executar como admistrador " talvez isso pode resolver seu problema o meu ainda nao foi resolvido Bjo
0
eu baixo fazes para o sc ai eu vou la clico nele e aparece o norton para mim istalar eu istalo e naum aparece o arquivo que eu baixei me ajudem por favor
0
eu baixei fazes do cs mas aparece quando eu clico nele o norton como eu fasso pra istalar o programa que eu baixei?
0
Meu PC não baixa nada,nem músicas,videos e muito menos programas.O que eu faço?
0
COMO Q EU FAÇO PRA ABAIXAR PROGRAMA DOWNLOAD
0
e muito facil galerinha noob pra vcs q nao sabe baixar nada v6 ta falano com um expert nisso e so vcs formatarem o pc de novo ai manda o cara intalar esse programa advthur todos q cuiadam de pc sabe esse programa ajuda instalar jogos esas coisas e ainda intalar mais rapido...flw
-1
por favor me ajude eu nao consigo baixar o internet explore 8
-2
Eder Carvalho
8 jul 2010 às 07:45
Qual é a mensagem de erro? o que acontece?
0
o meu tem 50 gb seu toxa compra um pc de homem cusao
0
vcs estão com virus sality tente instalar avira em modo seguro e rode ou procura na net por
virus sality.a .s etc

digite no google sality remover que tem onde achar vacinas e informacoes

talvez seja necessario mexer com o registro por soft de terceiros pois ele desabilita o taskManager e regedit
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade