Faça uma nova pergunta
Bom dia, as setas pra direita e esquerda, e o Backspace não funcionam mais. As 3 pararam de funcionar juntas. Quando eu aperto FN + U ,ela vai para esquerda fazendo a função da seta. E quando aperto FN + O, vai para a direita. Já mexi em tudo possível. A configuração ta certinha e tal. Acho que é algum atalho que deve ter sido apertado e então aconteceu isso. Alguém ajuda?? (Windows 7 ,notebook Samsung)
Bom dia, Estou com problema com meu notebook Samsung, na parte de configuração do techado, consigo abrir o techado virtual o qual todas as teclas funciona porém o físico está complementa desconfigurado fica acionando sozinho a função fn e curso fica empane. O que faço? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Minha tecla TAB não esta funcionando porfavor alguem me ajude eu to 3 semanas chorando pra poder usar essa tecla porfavor me ajude Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, estou tentando abri um jogo e ele me pede para pressionar win+g e eu não sei que tecla e esta Configuração: Configuração: Windows / Edge 14.14393
Boa Tarde, Tenho um notebook Samsung RV411 depois que troquei a tela dele o teclado ficou doido. FN=z, a=", backspace= ***, e assim por diante, tentei o comando FN+F11 e não deu certo, nem pelo teclado virtual, não tem a tecla numlock, preciso de ajuda.
Bom dia, Tenho meu teclado do laptop em mau funcionamento. Alguma teclas não funcionam como: espaço, caps look e isso faz com que eu tenha que recorrer ao teclado de ecrã o que é bem aborrecido. Obrigada
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.