Faça uma nova pergunta
Olá meu nome é Eliseu olha eu tenho um notebook do governo que ele tem dois problemas o primeiro é que quando liga ele e só fica na tela preta com os nomes BIOS setup boot menuskip boot logo. Esse era o primeiro problema depois de alguns meses ligando ele com esse problema apareceu outro problema agora ele não aparece nada vc aperta o botão power é ele só fica com aluz do botão power eu não sei mas o que fazer prfvr my ajudem.
Bom noite, esqueci a senha de segurança do meu celular e ele não está abrindo com nenhuma das duas digitais que eu gravei. me ajudem.
Bom dia, Estou com problema com meu notebook Samsung, na parte de configuração do techado, consigo abrir o techado virtual o qual todas as teclas funciona porém o físico está complementa desconfigurado fica acionando sozinho a função fn e curso fica empane. O que faço? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, No meu teclado não funcionam t y 5 6 + ' ´ ~ Ctrl Tab home pgup/pg down end Fn | E algumas teclas escrevem mal
Bom dia, estou tentando abri um jogo e ele me pede para pressionar win+g e eu não sei que tecla e esta Configuração: Configuração: Windows / Edge 14.14393
Boa Tarde, Tenho um notebook Samsung RV411 depois que troquei a tela dele o teclado ficou doido. FN=z, a=", backspace= ***, e assim por diante, tentei o comando FN+F11 e não deu certo, nem pelo teclado virtual, não tem a tecla numlock, preciso de ajuda.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.