Problema em conectar-se à internet na Universidade
Fechado
Mathbohrer
Posts2Data de inscriçãosexta 17 de março de 2017StatusMembroÚltima visitasábado 18 de março de 2017
-
17 mar 2017 às 18:43
Mathbohrer
Posts2Data de inscriçãosexta 17 de março de 2017StatusMembroÚltima visitasábado 18 de março de 2017
-
18 mar 2017 às 13:54
Olá,
Eu trouxe meu notebook para a Universidade e estou tendo problemas para se conectar. Bem, no smartphone não há problema, porém para se conectar no Wi-Fi da Universidade, é preciso fazer o login. Pelo celular não há problemas, eu baixei o app da Universidade e a tela de login abre e dá tudo certo, já no notebook não aparece tela para se logar, apenas aparece aquele ponto de exclamação amarelo de "Sem acesso à Internet". Enfim entrei no google, abri outras abas nele e ainda não consegui.
Entre na página de login de sua Universidade. Muitas vezes abre esta página quando tenta fazer uma busca pelo navegador. Tente.
Mathbohrer
Posts2Data de inscriçãosexta 17 de março de 2017StatusMembroÚltima visitasábado 18 de março de 2017 18 mar 2017 às 13:54
Consegui resolver meu problema! Eu tinha um ip fixo que eu usava em casa. Apenas fui nas configurações e mudei o IpV4 pra receber o DNS dos servidores automaticamente e resolveu problema na hora!
De qualquer forma, obrigado pela ajuda!
18 mar 2017 às 13:54
De qualquer forma, obrigado pela ajuda!