Problema em conectar-se à internet na Universidade

Fechado
Mathbohrer Posts 2 Data de inscrição sexta 17 de março de 2017 Status Membro Última visita sábado 18 de março de 2017 - 17 mar 2017 às 18:43
Mathbohrer Posts 2 Data de inscrição sexta 17 de março de 2017 Status Membro Última visita sábado 18 de março de 2017 - 18 mar 2017 às 13:54
Olá,

Eu trouxe meu notebook para a Universidade e estou tendo problemas para se conectar. Bem, no smartphone não há problema, porém para se conectar no Wi-Fi da Universidade, é preciso fazer o login. Pelo celular não há problemas, eu baixei o app da Universidade e a tela de login abre e dá tudo certo, já no notebook não aparece tela para se logar, apenas aparece aquele ponto de exclamação amarelo de "Sem acesso à Internet". Enfim entrei no google, abri outras abas nele e ainda não consegui.

Alguém tem alguma idéia?

Abraços!

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 mar 2017 às 06:32
Oi

Entre na página de login de sua Universidade. Muitas vezes abre esta página quando tenta fazer uma busca pelo navegador. Tente.
0
Mathbohrer Posts 2 Data de inscrição sexta 17 de março de 2017 Status Membro Última visita sábado 18 de março de 2017
18 mar 2017 às 13:54
Consegui resolver meu problema! Eu tinha um ip fixo que eu usava em casa. Apenas fui nas configurações e mudei o IpV4 pra receber o DNS dos servidores automaticamente e resolveu problema na hora!
De qualquer forma, obrigado pela ajuda!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade