Resultado de soma condicional de horas

Resolvido/Fechado
JoaoRicardoPS Posts 2 Data de inscrição quarta 18 de setembro de 2019 Status Membro Última visita 19 de setembro de 2019 - 18 set 2019 às 09:15
 JoaoRicardoPS - 30 set 2019 às 23:22
Bom dia ! Tenho o resultado da diferença entre as horas trabalhadas e as previstas no turno da manhã e as horas do turno da tarde, sendo que se a soma dessas diferenças ficar entre o intervalo de -00:09 minutos e 00:09 minutos positovos, o resultado apresentado deve 0 (zero) e se for diferente, deve apresentar o resultado da soma.

2 Respostas

Bom dia João Ricardo,

Você conhece a planilha Controle das horas trabalhadas? Teste o app é muito útil para o seu caso. Ela já vem com fórmulas e funciona muito bem. A planilha é gratuita.

Faça um bom uso
0
JoaoRicardoPS Posts 2 Data de inscrição quarta 18 de setembro de 2019 Status Membro Última visita 19 de setembro de 2019
19 set 2019 às 07:56
Ana, obrigado pela sugestão, mas tenho uma planilha, o problema esta no fato de que eu não quero que a planilha considere no resultado os dias em que faltaram até 9 minutos para fechar a carga horária ou que sobrar até 9 minutos na carga horária do dia, pois a legislação diz que essa diferença no dia deve ser desconsiderada tanto para pagar com para descontar. Então, já fiz vária tentativas usando o "SE" e "SE + E", mas não consegui. =SOMASE(AX44:AY44;E(AX44+AY44>AS3;AX44+AY44<BK3);AX44:AY44) , onde AX44 e AY44 são as células onde tem o resultado do turno da manhã e da tarde. AS3 seria o maior período a descontar ( -0:09 minutos faltando) e o maior período a descontar ( 9:00 minutos sobrando). Também tentei outras formas, como colocando todas as respostas que não deveriam ser consideradas, mas não deu certo.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade