Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa tarde Como entrar diretamente na caixa de entrada, porque eu não consigo e então eu queria entrar para ver os meus mails. Obrigado quero que m...
Oi Preciso do código de verificação por e-mail onde eu moro não pega telefone.
Boa tarde Meu e-mail foi hackeado a pessoa conseguiu fica com meu Facebook, mas agora não consigo entra no Facebook como faço?
Bom dia, Meu código do Facebook não chega, preciso acessar minha conta, e para confirmar de outro jeito agora pedem documentos eu não tenho esses ...
Não consigo acessar minha conta no banco, acho que fui bloqueado
Oi Estava tudo bem pelo Android lost, Estava conseguindo seguir, do nada o app começou a seguir o cel da minha mãe, precisava pelo amor de deus de ...
Oi Poderia me enviar um código de 6 dígitos por favor.
Boa tarde, O Facebook bloqueou minha conta ... Até aí tudo bem. O problema é que, quando clico para confirmar minha identidade, diz que a identi...
Bom dia, por vcs nao me dá um girficad ?
Bom dia, Gostaria de saber como posso fazer parar restaurar meu smartphone levo C3 ,pois quando Clico na opção restauração de fábrica o mesmo info...
Bom dia, Passa o código para esse numero 62991868187
Bom dia Gente bloquearam meu Instagram ia expirar hoje mas agora só mês que vem e agora
Bom dia Gift Card
Bom dia, Eu queria muito um gift Card alguém pf me ajuda
Bom dia, Bloqueei meu Facebook em outro aparelho e queria continuar a usar.O que faço? Desde já muito obrigado
Gostaria muinto de recomprar meu Facebook antigo
Bom dia, Meu whatsapp foi banido e não sei por que ,foi engano por que só utilizo ele pra conversa cm meus familiares e amigos! Por favor me...
Bom dia eu não consigo entra no zapza eu já colocrei o meu nomero mas não entra
Ola, quando configuro isso no android até os números que não constam nos contatos são bloqueados ou somente os números privados? Att.
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu e-mail e não sei como recuperar Porque como ela é muito antiga não atualizei as informações, como faço para eu ...
Bom dia, Esqueci a senha do Facebook
Bom dia, to tentando desde antes ontem trabalho com ele mais só diz que meu número está errado e é o número de todas minhas contas não estou conseguin...
Bom dia, Free fire
Bom dia, Toda vez que faço uma instalação do whatsapp GB sou banito por minutos ou horas.. mais quando eu instalo o whatsapp normal, funciona norm...
Boa tarde, Eu não recebi o código do Facebook, o que fazer?
Bom tarde! Eu quero restaurar a configuração do meu Alcatel Pixi 4, mas não estou conseguindo, por motivo de estar pedindo um "PIN que eu não me l...
Bom dia, Eu montei meu PC normalmente, depois de instalar o Windows 10, eu comecei a instalar os drivers, depois de instalar tudo, eu reiniciei o...
Bom dia, Recuperar WhatsApp
Bom dia, Esqueci a senha do roteador Wireless N150mbps.
Bom dia . . . Como faço para copiar / transferir um "apk" de um TV Box para outro TV Box ? Cordialmente, Tamas Harsany
Bom dia, Sou usuário do Facebook, tenho uma página lá. Geralmente quando faço publicações costumo promover/patrocinar de modo a garantir maior vis...
Oi Como desbloquear meu celular sem reserva
Oi Quero rever minhas fotos antigas.
Boa tarde Meu WhatsApp foi clonado, ai foi banido o que posso fazer para recuperar +5521974061845
Oi Queria código de graça de Gift Card da Play Store
Oi Quero Meu Facebook antigo, porque esqueci a senha
Oi Como posso salvar uma conversa do Badoo? Encontrei meu namorado la, mas queria salvar as conversas p sempre saber onde tudo começou, mas eu quer...
Bom dia a todos! Sou novo aqui e estou com um problema no meu ASUS X401U. Ele começou a entrar em loop ao ligar e não está carregando o Wondows 7. ...
Bom dia, Como eu faço pra ter o codigo de 7 digitos em outro email .. que foi hackeado e nao tenho mais a recuperaçao por sms . Me ajude...
Bom dia, Não consigo recuperar minha senha , não uso mais o e-mail e não tenho mais o telefone, alguém me socorre ?