PC travando

Fechado
RodrigoColombari Posts 2 Data de inscrição terça 4 de junho de 2019 Status Membro Última visita 5 de junho de 2019 - Atualizado em 5 jun 2019 às 01:54
 Perfil bloqueado - 6 jun 2019 às 01:43
Olá

É minha primeira vez no fórum, se estiver no local errado me desculpem.

No final de 2018 comprei um SSD e desde la meu PCvem travando bastante e fazendo um ruido estranho, algumas vezes consigo até escutar o som do jogo até o PC reiniciar as vezes. Disseram que podia ser incompatibilidade do HD com o SSD, resolvi então formatar os 2 e testar. Tanto HD como ssd está travando o HD faz o ruido estranho já o SSD somente trava.

Gostaria de saber se tem algum teste pra ver se posso encontrar onde está o problema. Desde já agradeço !

1 Respostas

Perfil bloqueado
5 jun 2019 às 01:58
Olá

O ruido pode ser as ventoinhas, que não estão funcionando muito bem. O PC trava quando a memória está pouca para rodar jogos por exemplo, ou versões compatíveis se apps, programas e jogos com a versão do Sistema Operacional do computador.

Para diagnosticar a memória, digite na barra de pesquisa do Windows (barra de tarefas à esquerda), abra o recurso que aparece no alto da janela e faça o diagnóstico, clicando na opção Reiniciar agora e verificar se há problema de memória.

Boa sorte
1
RodrigoColombari Posts 2 Data de inscrição terça 4 de junho de 2019 Status Membro Última visita 5 de junho de 2019
5 jun 2019 às 19:08
as Ventoinhas estão normal, e pelo teste q pediu as memorias também.
0
Perfil bloqueado
6 jun 2019 às 01:43
Então, o melhor é levar para um técnico, o problema é outro e o computador deverá ser diagnosticado por um técnico.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade