Faça uma nova pergunta
Boa tarde colorida para Vocês... Uso a minha página no Facebook, quase que exclusivamente como ferramenta de trabalho, ou seja, enviar mensagens de aniversário, casamento, nascimento, datas especiais, para a nossa clínica Especialident... Acontece que volta e meia a equipe do Facebook, bloqueia a minha conta, alegando que envio pedido para pessoas que não conheço... E não é verdade... São pessoas conhecidas e amigas, afinal, é divulgação de um trabalho... Jamais uso o Facebook para coisas fúteis, Deus me livre... Como faço para entrar em contato direto com a Equipe do Facebook? Hoje mesmo tenho vários aniversários para mandar mensagem, e me bloquearam por mais 30 dias... Eu acho uma injustiç...
Bom dia, A página da web não esta disponível, com isso não posso acessar o Facebook. Alguém pode me ajudar. É muito importante para mim que essa página seja liberada juntamente com meu mural junto ao Facebook. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, Windows 7-Como abrir 2 janelas do explorer em paralelo? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Eu estava escutando música no YouTube, sem querer a tela diminuiu de largura, daí eu mexi na configuração e não voltou ao normal... Como eu faço para deixar minha tela no tamanho normal? Alguém me ajuda, por favor.
Bom dia, gente não consigo comentar no face me ajude
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
22 abr 2016 às 18:46