Meu pc só fica travando o que eu faço?

Fechado
Sophia - 14 mar 2013 às 15:33
 Perfil bloqueado - 15 mar 2013 às 09:23
Bom dia,

Gente, eu já tentei de tudo pra arrumar esse problema, então vou implorar aqui pra vcs por ajuda pq já não sei mais o que fazer! Ontem eu baixei um jogo no meu pc, ele rodou normal, eu joguei e tudo, depois eu fui abrir o navegador com o jogo aberto então o pc travou, congelou a imagem e pronto, fica assim pra sempre, então tenho q desligar ele a força apertando o botão até ele desligar! Desde então toda vez que eu ligo ele fica normal por uns 10 minutos, aí ele diz que o programa não está respondendo (não importa qual o programa for, sempre aparece isso) congela a imagem e eu tenho que desligar de novo! Eu desinstalei tanto o jogo quanto tudo de programa que eu já tinha baixado em mais de 1 ano usando esse notebook, mas o problema continua!!!! Por favor, me ajudem!!!

1 Respostas

Perfil bloqueado
15 mar 2013 às 09:23
Oi
Este tipo de problema acontece quando você está usando muitos recursos de memória, como um jogo, e seu PC tem poucos recursos livres. Então procure fechar todos os aplicativos que não forem importantes ou que não esteja usando quando jagar. Jogue e para depois utilizar seu PC, reinicie, para que ele comece sem a interferência do jogo.
Espero ter ajudado

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade