Faça uma nova pergunta
Bom dia, Como liberar acesso ao chip, depois de ter bloqueado a senha PIN?
Boa tarde, coloquei uma senha no meu aparelho Nokia Asha 501 e esqueci ,como faço para formatar ??? e só apareci os números mas não aparece * e nem # por que ??? , e como resolvo o meu problema????
Olá tenho um nokia asha 501 E em relação ao watts gostaria de saber Se tem como mudar A Hora ?Por exemplo la no watts fica asim visto por utimo às 21:08 Nn tem como mudar isso Nn Deixar -> 09:08 ??????
Bom dia, Minha filha bloqueou o celular Nokia Asha 305 e não lembra a senha. Por favor me ajude. Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0
Bom dia, bom dia meu celular nokia asha 311 noa esta entrando a senha pra desbloqueia Configuração: Windows / Firefox 41.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.