Bom dia, meu pc só aparece o mause com seta na area de trabalho fica preta, nao consi fazer nada, nem o ctr+alt+del nao da pra fazer, alguem pode me ajudar
Desligue completamente o computador e ligue no modo segurança:aperte a tecla F8 enquanto o computador estiver reiniciando. Faça um diagnostico
Se não resolver e não abrir pode ser que o eu computador não encontre o sistema operacional, Reinstale-o
22 jul 2015 à 01:32
31 jan 2016 à 12:31