Meu note liga mas está com a tela preta [Fechado]

Denunciar
-
 fernandoglobinho -
Bom dia,

Meu notebook está ligando, mas em seguida a tela fica toda preta! Não aparece mais nada, só fica preta!

Me ajudem, por favor, pois esse é meu instrumento de trabalho! Ele é Positivo XS3210 e tem o Windows 8!

Obrigada!!!

Veja também:

2 respostas

o meu tambem fica ele é da leadership é so ligar com a tela abaixada q ele liga normal
Funciona, Obrigado Jessika
O meu eh Positivo Stilo XR3000 esta desse jeito tb liga mas a tela n acende oq pode ser???
Pollysilva
Status
Membro
Última visita
18 de abril de 2016

O meu tbm está assim ele é um positivo premium S5005 . Oq faço ??

junta tudo e joga fora
Status
Membro
Última visita
11 de junho de 2015
105
por algum motivo, esta acontecendo com muitos usuários que usam a sua plataforma. parece uma falha ou erro no sistema. o que você instalou antes do o ocorrido, algum tema que seja para windows 7 algum programa que seja para o windows sete ??

1: PASSE O CD DO WINDOWS 8 FAZENDO A REPARAÇÃO DO SISTEMA ISSO DEVE RESOLVER TODO SEU PROBLEMA !

"""aconselho usar o windows 7 Ultimate
O meu está com o mesmo problema, ele é um HP pavilion dv5 com windows 7 ultimate. Alguém sabe resolver?

O meu também ele é um Samsung achei estranho pois não achei nada falando q ele dava esse problema
morcego3141
Status
Membro
Última visita
5 de setembro de 2016

Tenho um Acer Aspire 4540 e tá acontecendo isto, conectei outro monitor, daí consigo trabalhar normal, mas com o monitor do notebook fica tudo preta a tela