Sweet-page

Fechado
Koruja Posts 11 Data de inscrição quinta 1 de agosto de 2013 Status Membro Última visita sábado 16 de janeiro de 2016 - 24 mar 2014 às 16:56
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 30 mar 2014 às 09:42
Bom tarde,
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a retirar essa homepage Sweet-page do meu navegado porque já está me irritando demais. Eu estava utilizando o google como minha homepage, mas do nada apareceu esse Sweet-page. Já tentei de tudo para pode desinstalar essa porcaria, mas nada funcionou.

http://img003.picture2life.net/23437722/homepage_web-large_medium.jpg

Desde já agradeço.

6 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
24 mar 2014 às 19:24
Vá em painel de controle (se não souber digite na pesquisa), programas e recursos. Desinstale todos os programas porcalhões que só servem para sujar seu pc (tenha cuidado se não souber quais, não faça nada). Depois abra seu navegador (já que estava usando o google como sua página inicial, porque não baixá-lo, assim você nem precisará fazer isso, basta no final quando lhe perguntar se você deseja importar seus favoritos, não importar nada) vá em configurações, Inicialização, abre uma página específica e exclua a dita URL e grave outra de sua preferência.
aaafelix
0
Koruja Posts 11 Data de inscrição quinta 1 de agosto de 2013 Status Membro Última visita sábado 16 de janeiro de 2016
24 mar 2014 às 20:21
O problema é que eu já tentei desinstalar alguns programas suspeitos, mas estou com medo desinstalar algo importante. T-T
0
Koruja Posts 11 Data de inscrição quinta 1 de agosto de 2013 Status Membro Última visita sábado 16 de janeiro de 2016
25 mar 2014 às 21:51
Eu tentei todas essas forma que vocês me passaram e não adiantou, mas eu achei esse vídeo que resolveu o meu problema: https://www.youtube.com/watch?v=cCH8GyiTVos

Tentem utilizá-lo ^^

Bjux
0
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
30 mar 2014 às 09:42
Descobri um caminho mais fácil: Clique com o botão direito mouse sobre o ícone do seu navegador, seja qual for, "Propriedades", "Destino" e aí apague tudo que estiver depois chrome (Google), iexplore (Internet Explorer) ou firefox (Mozilla) e acrescente ".exe".
aaafelix
0
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
24 mar 2014 às 21:50
"Internet Explorer: Abra o Internet Explorer, vá 'Ferramentas' -> "Gerenciar Complementos -> 'Barras de ferramentas e extensões'. Aqui, procure Sweet-page.com e clique em 'Desinstalar'. Agora aberto IE -> Ferramentas -> opção de Internet -> guia Geral Google Enter ou outro endereço para torná-lo o padrão página inicial.

Mozilla Firefox: Aberto Mozilla Firefox, vá 'Ferramentas' -> 'Complementos' -> 'Extensões'. Encontrar Sweet-page.com e clique em 'Desinstalar'. Agora vá a Ferramentas -> Opções -> Geral -> Startup. Agora selecione 'Mostrar uma página em branco' quando o Firefox inicia ou conjunto de um determinado site, como o Google ou similar.

Google Chrome: Clique no botão de menu do Chrome no navegador Google Chrome, selecione Ferramentas -> extensões. Aqui, olhe para a extensão. Sweet-page.com e se livrar dele, clicando na lixeira. Além disso, clique no ícone de bruxa vá para configurações e escolher 'Gerir motores de busca'. Alterar o motor de busca Google ou outro e excluir padrão-search.net da lista. Em seguida, vá para seção "Iniciar" e certifique-se de que você começa página em branco ao criar nova guia."

Para finalizar o processo faça uma varredura em seu PC ao iniciar seu PC através de seu antivírus.
aaafelix
-1
Perfil bloqueado
25 mar 2014 às 07:36
Ola

Consulte o passo a passo das técnica de desinfecção descritas nos artigos dessa página. Você deverá instalar pelo menos o Anti Malwarebytes
https://br.ccm.net/faq/limpeza-do-pc-270
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade