Faça uma nova pergunta
Boa tarde, Meu celular Multilaser, eu coloquei senha padrão nele e esqueci, como faço para desbloquear? obg
Bom dia, Como faço pra desbloquer meu celular Multilaser F Esqueci minha senha
Bom dia. Formatei meu celular a três dias e não estou conseguindo iniciar, porque sempre que eu aperto iniciar não vai, fica aparecendo a mensagem, toque três vezes para ativar a configuração do código QR, aí quando se vai os três toques, aparece a opção de que deve se conectar na internet para poder continua, e quando você colocar a internet ele vai para uma atualização do código QR, quando atualiza, abre em um câmera que fica pedindo o código QR da organização do celular, gente por favor me ajudar, eu já estou desesperada, nada resolver. Já formatei diversas vezes e continua pedindo essa porcaria! Gente pelo amor de Deus me socorre, que porcaria de código é esse que eles estão pedindo ?
Boa tarde Tenho um celular Samsung Galaxy J5 prime e não consigo desbloquear a tela. Obrigada
Bom dia, Formatei meu celular e n lembro meu e-mail antigo minha senha de desbloqueio tbm tem um cadeado na parte de cima da tela e n consigo desbloquear como fazer pra colocar meu novo e-mail.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.