Faça uma nova pergunta
Boa tarde, Não consigo atualizar Adobe Flash Player, me ajuda não consigo entrar em jogos, pede para atualizar se não der certo verificar, adobe Flash Player
Bom dia, Bom dia, config windows 7 Configuração: Windows 7 / Firefox 38.0
Bom dia, solicito instalar flashplayer (xxx). fórum-software Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, não consigo instalar o adobe flash player tn_19166
Bom dia, eu baixei o remapkey.exe para trocar as teclas do lugar, deu tudo certo, meu esc não funcionava e ai mudei de lugar e funcionou, mas o problema é quando eu estou na area de trabalho o botão que eu escolhi para ser esc funciona mas quando eu abro algum jogo a tecla para de funcionar como esc e volta para sua função primaria, por exemplo antes de eu abrir um jogo o botão que eu escolhi pra esc funciona, mas quando eu abro o jogo o botão não funciona como esc, como por exemplo na maioria dos jogos clica esc e abre o menu mas não funciona, tem como arrumar isso? Grato. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.39
Bom dia, preciso de ajuda para instalar o sotware da impressora hp deskjet all in one j510 series, nao tenho o cd mais,,,,, podem me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.