Pagamento Terra

[Fechado]
Denunciar
Status
Membro
Última visita
17 de dezembro de 2012
-
 Vanessa -
Bom dia,
Estou com problemas com o Provedor Terra Corporativo, o boleto de vencimento era 10/11/2012, como não pudemos pagar no dia, depois de quase 15 anos pagando sem atrasos, pedimos ao Cliente Empresa um novo boleto corrigido, recebemos via e-mail corrigido e com novo vencimento para 18/11/2012. Pagamos, assim que recebemos o e-mail, antecipamos para 14/11/2012, pelo Internet Banking do ITaú. Porém, como estão cortando conexão de envio e recebimento de e-mail, vimos contatando, primeio o Suporte Terra, avisa que estamos com contrato bloqueado por falta de pagamento, transfere para a Cobrança, diz que vão localizar o comprovante e liberam o sinal. O mesmo ocorre depois do segundo dia e estamos com esta intermitência desde 27/11/2012, quando enviamos o primeiro e-mail para LOCPAG@TERRA.COM.BR com o anexo do comprovante pago. Também foi para CLIENTE.EMPRESAS@TERRA.COM.BR dia 30/11/2012 e no dia 13/12/2012, mandamos para OUVIDORIA@TERRA.COM.BR e HOJE DIA 17/12/2012, estamos na mesma situação, conexão falhando para recebimento e envio de mensagens, liguei para o Suporte Terra, diz que estamos com bloqueio no Contrato por falta de pagamento, transfere para a Cobrança e dizem que o boleto com vencimento do dia 18/11/2012, ainda não foi pago, não encontram comprovante de pagamento e vamos ficar assim até quando ?

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
sábado 16 de outubro de 2021
231.331
Ola

Vocês deveriam ir ao PROCON
Comigo está acontecendo a mesma coisa. Boleto vencimento 10/12/2012 pago e eles não localizam. Já enviei vários emails e nada. A cada dois dias eles bloqueiam o sinal. Hoje 16/01/2013 eles cortaram o sinal de vez pelo atraso de 6 dias da fatura de janeiro que óbvio que eu não pagarei até eles darem baixa no de dezembro pois estou sem nenhum retorno e nenhuma previsão de resolverem até hoje. Assim que derem baixa, provavelmente vai dar rolo com o de janeiro também porque agora está atrasado e vai acontecer tudo denovo. Quero registrar também que o atendimento deles é péssimo. Já estou negociando com a Locaweb para transferir meu domínio para eles e cancelar definitivamente com o Terra. Serviço não indicado, pra mim foi péssimo, muitos problemas para acessar , mesmo antes deste problema com o pagamento, tinha problemas de instabilidade do sinal que me deixava direto sem acesso aos emails e site.

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!