Faça uma nova pergunta
oie! sou social media de uma marca e no nosso instagram sumiu a opção de fazer post colaborativo, só aparece pra marcar pessoas ou marcar produtos. mais alguem com o mesmo problema? alguma ideia do que possa ser?
Oi, espero que vocês consigam me ajudar (yn) então ...... entro no twitter normalmente , mas nao to conseguindo twitta, tipo escrevo lá mas quando pesso para ( posta ) nem carrega nada simplesmente nao entra ;s to ficando a frita sem consegui twitta . tem alguma explicação pra isso ??? Obrigada . beeijos
Bom dia, Eu não consigo postar videos no twitter sempre quando tento enviar o vídeo aparece (falha ao enviar ) mais so consigo postar fotos e GIF vídeos não dar Alguém pode me ajudar a resolver este problema por favor ?
Boa noite, Quando entro no meu perfil do Facebook não consigo ver nenhuma das minhas publicações. Pedi pra alguns amigos entrarem no meu perfil e não tem nenhuma publicação, gostaria de saber se tem como arrumar, pois n consigo ver absolutamente nada me ajudeeeeem
Bom dia. Não consigo Baixar nada pelo Instagram mais. Sempre copiava o link do que queria e coloca no app p baixar. Mas agora a opçao de copiar link do Instagram sumiu. Alguém pode me ajudar
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.