Faça uma nova pergunta
Boa tarde, me ajudem! Não consigo digitar nada no word (somente o word) as teclas ficam travadas e meu notebook (Dell Inspiron 7520) não possui a tecla NUMLOCK. O que faço? Fernando.
Bom dia a todos, Parece bobo,mas eu não sei fazer de jeito nenhum. Quando temos que selecionar por exemplo varias imagens ou arquivos para excluir ou para mover para outro lugar,como temos que fazer? sei que tem um jeito de selecionar varios arquivos mas ainda não consegui descobrir como! help me!!!salvem me...rs Obrigado
Quando criamos um arquivo txt via cmd no prompt de comando, os caracteres não são exibidos corretamente, como corrigir este problema na exibição dos caracteres? exemplo: ipconfig /all > ip.txt
Bom dia, Tenho uma relação com essa informação numa coluna: EQI.AP.08.0025 EQI.AP.09.0023 EQI.AP.17.0033 EQI.AP.19.0034 Gostaria de alterar para: EQ.AP.0025 EQ.AP.0023 EQ.AP.0033 Como faço ?
Bom dia, Não está aparecendo os caracteres para que eu possa inceri-los Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.