Internet boa no navegador, mas não nos outros aplicativos do meu pc

Fechado
pedr0almeida Posts 1 Data de inscrição terça 10 de março de 2020 Status Membro Última visita terça 10 de março de 2020 - 10 mar 2020 às 19:24
 Perfil bloqueado - 11 mar 2020 às 05:06
Bom dia, estou passando por um problema com minha internet(obviamente). o que acontece: meu ping nos jogos é alto, download fica variando muito, discord fico com ping alto também. enfim... já liguei na operadora pensando ser problemas no servidores, muito transito, essas coisas. mas pela minha surpresa, não era. comprei um roteador novo e tals. no começo ela era extremamente boa, não oscilava. mesmo longe do dia do vencimento ela começou a ficar ruim.

no speedtest marca: entre 15 e 20mbs de download e 10 a 20mbs de upload. e isso eu faço com o jogo online aberto e o discord junto, e ainda sim esses números não passam desses limites e esses testes eu faço varias vezes.

1 Respostas

Perfil bloqueado
11 mar 2020 às 05:06
Olá pedr0almeida,

O que quer dizer com 'e tals', não entendi.

Na verdade, se o roteador é novo e que a navegação está como você esperava, os jogos e apps que está usando devem ser bem pesados. O problema seria muito mais em relação à memória do computador para rodá-los. Verifique isso e, também, se o sinal na sua casa está alto. Pode ser que o sinal da sua região não esteja bom. Mas se a navegação não acusa problema, ele é em relação à atividade e o quanta energia e memória ela precisa para ser executada no PC.

Boa sorte


0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade