Faça uma nova pergunta
Bom dia, Sempre que eu vou curtir uma publicação aparece que o Facebook me bloqueou temporariamente, por estar usando esse recurso, rápido demais... E eu não tou conseguindo curtir nada a algumas horas... Esse bloqueio pode demorar quanto tempo para ser retirado? E queria saber mais sobre isso
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Oi, eu queria uma ajuda não consigo mais criar grupo no Facebook porquê sempre que vou criar aparece essa seguinte mensagem isso me encomendou muito pode me responder porquê? Ação bloqueada Você foi temporariamente impedido de executar essa ação.
essa mensagem aparece para mim quando eu tento publicar algo em grupos. Não apareceu nada na minha caixa de entrada dizendo se eu levei bloqueio. Eu tenho duas contas e a minha secundária foi bloqueada e a primária não. Sério que o bloqueio vale para todas as tuas contas que você tem?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.