Meu notebook Dell não esta carregando!

Fechado
KaahMacedo Posts 1 Data de inscrição quinta 26 de março de 2020 Status Membro Última visita 26 de março de 2020 - 26 mar 2020 às 19:20
 Perfil bloqueado - 27 mar 2020 às 04:14
Meu notebook não carrega a bateria, ele fica conectado passando energia ao notebook porem não carrega, fica a seguinte mensagem '' 50% (conectado) " porem ao invés de carregar ele descarrega, já fiz a troca do conector de carregamento, por q estava meio '' folgado '' porem antes da troca quando '' ajeitava '' a fonte no conector ele carregava depois da troca, não carrega mais. Quando eu ligo o notebook, já conectado a tomada aparece a seguinte mensagem
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
27 mar 2020 às 04:14
Olá KaahMacedo,

Veja bem, se você trocou o cabo e a tomada está em bom estado, ficam dois problemas> a bateria que pode estar 'morrendo' e talvez por acidente e pelo notificação que você postou em imagem, o recursos tenha sido desabilitado no BIOS.

Reinicie o computador e entre no BIOS (para acessá-lo consulte este artigo para saber como de acordo com a marca do computador) e encontrar, nas opões ativar o recursos.

Caso não ter sucesso, é preciso levar o computador para um serviço técnico sutorizado. Você pode tentar também a assistência técnica da marca do computador.

Boa sorte


Focar na precisão e na simplicidade da informação
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade