pode ser porque o driver de dispositivo do seu celular não foi atualizado clique em meu computador com o botão direito e propriedades ai vc vai em gerenciador de dispositivo e tenta atualizar (espero ter ajudado) ;P segue que eu sigo de volta @mrerickhg
IIII... Meu celular só carrega quando eu conecto ele no pc... Não sei o que fazer me ajudem PORFAVOR Eooo Naoo seii...Affs (¨'.'¨) _________________________ ''\/|...|\/''
___________________________!_!
stefane talvez o problema este jáh na cabeça do carregadr kkk é que eu não sei como se chama ?
ou queimo por ai espero q tenha ajudado um pouco kkk xau
GENTEEEEEEEEEEEE CONSEGUI (!!) HAHA
Meu usb do Q5 não estava funcionando só ficava carregando e não passava nada. É realmente ele vai fica assim dependendo da configuração do seu Celular mas ... Eu comprei o Cartão de memoria ee ele vem com um adaptador para o Pc =D Dae Deu agora hehe mas pelo usb não consegui mesmo XD
Não acredito que o problema é de origem do cabo USB, mas tem a ver com aquelas duas opções.
KIES
e a outra esqueci,.....que legal O.o
mas enfim, é ali o problema, eu tinha este problema, resolvi ao ler um desses foruns, e depois acabei conseguindo o problema denovo, mas desta vez nao to conseguindo resolver.... da ultima vez resolvi assim.
CONFIGURAÇÕES -> APLICATIVOS -> DESENVOLVIMENTO -> DEPURAR CABO USB
Oi pessoal, tenho um Galaxy Ace, me "bati" muito, pois, o manual não explica como fazer para iniciar o uso do cabo USB. Só consegui depois de assistir um video no Youtube.
1º vc vai em no visor do celular e clica em:
AJUSTAR -> APLICATIVOS -> DESENVOLVIMENTO -> DEPURAR CABO USB
Deixe a opção DEPURAÇÃO DE USB selecionada.
Depois na tela inicial do celular, deslize a tela de cima para baixo ( c/ o dedo ), aparecerá uma tela USB Conectado, com o bonequinho verde do Android, abaixo terá a mensagem: LIGAR ARMAZENAMENTO USB, clique nessa opção e dê OK na mensagem que surgirá para compartilhar os dados entre o celular e o PC, o bonequinho ficará laranja.
Antes de desconectar o cabo USB, não esqueça de ir novamente nessa tela e desligar o armazenamento.
quero saber por que meu celular naum ta passando as fotos pro meu pc é do novo da gitarra o music mobille eu coloco o cabo e aparece no celular carregador liigado
estou com o mesmo problema que vc....comprei um mp15 e qdo conecto ele no pc soh carrega mas não aparece nada no pc.... vc jah descobriu uma solução para isso??
acabei de compra um sansung galaxy so que o cabo USB nao que conecta com o pc eu queria passa as musicas do pc pro ceelll so que nao que pega ;x ;$' ajuda PLs'
tente instalar o driver vá nas configuracoes > e procura por dispositivos e depois procura novamente por instalar novo hardware coloca o usb no pc espera ate achar seu aárelho se não achar e problema dele mesmo se ajudei me adicona no faceboook : faceboook.com/ericles.18alves
Eu estou tento o mesmo problema com o celular e baixei o Drive Easy para atualizar e completar alguns drives que faltam no meu pc....espero que resolva
27 jun 2011 às 14:47
1 jul 2011 às 13:03