Meu cabo usb não é reconhecido pelo pc .! [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Angela -
Meu cabo usb não é reconhecido , mais se eu conecto o MP4 ele começa a carregar :S ' Me Ajudem Por Favor ... É urgente !

22 respostas

isso é o drive usb, que ñ estar atualizado
...lei...
atah bnrigado me ajudou muito
é me ajudou mt
Eu troquei de cabo monte de vez mais não pega me ajuda
e como instalo essa coisa ã ?
instala eu sei q é preciso axi
troca de cabo é melhor eu estava com o mesmo problema ai eu trocei de cabo ai resolveu
Olha eu estava fuçando e achei para o pocket plus, va em mais configurações,ancoragem e roteador wi-fi,e va em ancoragem do usb. pronto seu usb ja funciona ....
aparece que nao é posivel instalar o hardware

tente instalar o driver vá nas configuracoes > e procura por dispositivos e depois procura novamente por instalar novo hardware coloca o usb no pc espera ate achar seu aárelho se não achar e problema dele mesmo se ajudei me adicona no faceboook : faceboook.com/ericles.18alves
Mané troca de cabo não resolve nada ja fiz isso
You are the machismo . Kisses from Brasil

Th.k you
pode ser porque o driver de dispositivo do seu celular não foi atualizado clique em meu computador com o botão direito e propriedades ai vc vai em gerenciador de dispositivo e tenta atualizar (espero ter ajudado) ;P segue que eu sigo de volta @mrerickhg
Obrigado deu certo!
trca de cabo USB, pronto... -.-
a soluçao e facil apenas conectem o cabo na parte de tras do cpu eu tinha o msm proplema tenho 10 anos nao me xinguem po favor
Tão original, as lágrimas estão caindo... DE RAIVA!!!
Dinhanet.. E falta.
pior q o meu fucionou assim
tem que intala o brogama do seu celu para o celular emcomtra o pc para da serto
caramba só tem analfabeto aki
Pela mor Certo com C
aprende a escrever primeiro seu analfabeto
Instalar * Programa* Certo * Encontrar * ( essas são as palavras certas )
Status
Membro
Última visita
2 de junho de 2014

voces brasileiros nem portugues sabem falar,vinde a portugal aprender a lingua
Tenta conectar o celular ao pc com o cel desligado. Alguns pcs só reconhecem a conexão quando o celular desligado...

vc deve trocar de cabo se não pegar chama o técnico
vc é um genio
Fodão esse cara é um genio
teeeeeeeeeeeeeeeeeeenso
eu já troquei o meu cabo mais ainda não resolveu o problema.. eu acho que o cabo está bom até carrega o celular no pc mais não abre o dispositivo...

GENTEEEEEEEEEEEE CONSEGUI (!!) HAHA
Meu usb do Q5 não estava funcionando só ficava carregando e não passava nada. É realmente ele vai fica assim dependendo da configuração do seu Celular mas ... Eu comprei o Cartão de memoria ee ele vem com um adaptador para o Pc =D Dae Deu agora hehe mas pelo usb não consegui mesmo XD
Valeu, galera graças a sua orientação eu consegui.... obrigada

Wtf?
Status
Membro
Última visita
2 de junho de 2014

lol
Não acredito que o problema é de origem do cabo USB, mas tem a ver com aquelas duas opções.

KIES
e a outra esqueci,.....que legal O.o

mas enfim, é ali o problema, eu tinha este problema, resolvi ao ler um desses foruns, e depois acabei conseguindo o problema denovo, mas desta vez nao to conseguindo resolver.... da ultima vez resolvi assim.

CONFIGURAÇÕES -> APLICATIVOS -> DESENVOLVIMENTO -> DEPURAR CABO USB
Valeeu Fera ;))) Muiito gratooo
Ain comigo ainda não resolveu...
neem coomiho
Comigo ** rs'

Meu aparelho de som não reconhece meu celular quando o conecto. Mas o meu antigo celular eu consigo conectar ao som e escutar as musicas, como se fosse um pen drive.. Mas meu esse celular que estou agora não, GALAXY Y DUOS
Outra sugestão é você verificar as portas USB, tente uma 2.0, vi esta informação no http://www.motomodd.net
deve estar danificado, troca o cabo
eu tenho a resposta testa em outro pc se tiver pegando intão formata pc baixa os drives todos se n funcionar besema no pc
n tenho tempo n
vtc vai pertubar a vo
amigo, gaste dinheiro chamando um tecnico :/

que mado de rosca
se procura um tecnico aq estou é só perguntar q eu respondo
quero saber por que meu celular naum ta passando as fotos pro meu pc é do novo da gitarra o music mobille eu coloco o cabo e aparece no celular carregador liigado
o meu celular também esta assim fofos não sei pq mais se eu descobri eu fala ta bjssssssss [red]?????
estou com o mesmo problema que vc....comprei um mp15 e qdo conecto ele no pc soh carrega mas não aparece nada no pc.... vc jah descobriu uma solução para isso??
Pode ser plobrema no cabo ou no seu aparelho ou ate mesmo no CPU

tente colocar em outro pc se no outro pc reconhecer é plobema no aparelho mesmo
na verdade eu tenho um celular que é bem simples mas ele tem um cabo usb mas o meu computador não está reconhecendo, o que fazer?
valeu cara me ajudou muito
meu cabo USB do PSP n ta aceitando no PC
meu celular e samsung chaton2222 começa a carrega no pc mas nao conecta o que eu faço
Ja tentei isso e tava desmarcado não da

meu celular é um galaxy gran duos brasileiro.
só que quando tento conectar com o meu
sò driver nao instalado coretamente .
oque eu devo fazer??
estou aguardando respostas
na verdade eu tenho um celular que é bem simples mas ele tem um cabo usb mas o meu computador não está reconhecendo, o que fazer?
acabei de compra um sansung galaxy so que o cabo USB nao que conecta com o pc eu queria passa as musicas do pc pro ceelll so que nao que pega ;x ;$' ajuda PLs'

o meu é um motorola e aí,o q. eu faço?

tente instalar o driver vá nas configuracoes > e procura por dispositivos e depois procura novamente por instalar novo hardware coloca o usb no pc espera ate achar seu aárelho se não achar e problema dele mesmo se ajudei me adicona no faceboook : faceboook.com/ericles.18alves
mais antes tenta reiniciar o celular deu certo pra min
Eu estou tento o mesmo problema com o celular e baixei o Drive Easy para atualizar e completar alguns drives que faltam no meu pc....espero que resolva