Como recuperar a conta fmwhatsapp 8.40 quando banido?

Fechado
SallyCobb Posts 3 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2020 Status Membro Última visita 21 de agosto de 2020 - 6 ago 2020 às 05:56
SallyCobb Posts 3 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2020 Status Membro Última visita 21 de agosto de 2020 - 17 ago 2020 às 03:45
Oi pessoal,
Meu aplicativo whatsapp tem alguns erros, eu encontrei o apk mod do aplicativo é fmwhatsapp. Usei-o por alguns meses e achei muito bom e muitos utilitários me ajudaram, mas recentemente quando a atualização mais recente foi anunciada e a atualizei. Depois de atualizar para a nova versão fmwhatsapp 8.40, fui banido, como posso recuperar minha conta? Alguém que encontrou esse problema pode compartilhar uma solução alternativa comigo.
Obrigado a todos.
Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
6 ago 2020 às 06:00
Olá sally,

Infelizmente quando se é banida de aplicativos, principalmente mensageiros ou redes sociais, não se pode mais usar a conta nem mesmo com outro número de celular ou nome de usuário. Mas, não custa nada tentar entrar em contato com o suporte de tal mensageiro. Se você conseguir encontrá-lo. Apps modificados, no geral, não fornece suporte técnico.

Tenha um bom dia
0
SallyCobb Posts 3 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2020 Status Membro Última visita 21 de agosto de 2020
17 ago 2020 às 03:45
Um artigo na forma de compartilhamento de notícias pode ter me ajudado a rastrear e resolver o problema de que o fmwhatsapp 8.40 não foi banido. Se você tiver algum problema que precise ser resolvido, consulte aqui: https://www.nextpit.com.br/forum/809326/baixar-fmwhatsapp-8-40-anti-ban-fouad-whatsapp
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade