lucas
-
Atualizado em 6 jan 2019 às 06:13
Lucas0070
Posts1Data de inscriçãosábado 26 de janeiro de 2019StatusMembroÚltima visitasábado 26 de janeiro de 2019
-
26 jan 2019 às 15:07
Oi
Esqueci minha senha, mas como a conta é antiga não lembro a data que criei ela nem o nome ou o e-mail eu sei.
Se você conhece o e-mail, não precisará da data de criação. O serviço de seu e-mail solicita esse dado? Não entendi, mas se não lembrar de nenhum dado ou seja número de celular ou e-mail alternativo, recupere a conta por meio do nome de usuário se lembrar dele: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:
Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:
Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.
Lucas0070
Posts1Data de inscriçãosábado 26 de janeiro de 2019StatusMembroÚltima visitasábado 26 de janeiro de 2019 26 jan 2019 às 15:07
Esqueci minha senha e data de inscrição e nome do meu e-mail so sei o e-mail mesmo mais preciso verificar esse email se alguém conseguir verificar me avisa preciso muito verificar ajudem por favor