Faça uma nova pergunta
Bom dia, Desintalei o instagran ontem e tenho 4 contas é possivel recuperar as contas quando renstalar o app
Bom dia! Desinstalei meu instagram, mas não apaguei nada antes. Gostaria de recupera-lo , isso é possível!!!! Como faço?
Bom dia, Eu tenho uma conta no Instagram, porém não tenho mais acesso, nem como recuperar a senha pois o e-mail que está cadastrado e número para contato nem existe mais. O que posso fazer para recuperar a senha ? Ou como consigo contato com o Instagram para uma resolução ? Desde já obrigada
Bom dia, Quanto tempo depois de reativar a conta no Instagram posso desativar de novo ?
Bom dia, Eu tenho uma conta comercial que fiquei um tempo sem usar. Agora eu gostaria de usá-la de novo, mas não lembro a senha e quando solicito uma nova ela é enviada para o meu número de celular antigo (o qual foi cadastrada a conta, mas esse numero não existe mais). Email já tentei os que tenho, mas nenhum está vinculado a essa conta comercial. Detalhe: quando eu tornei o perfil comercial, vinculei ao meu perfil pessoal do Facebook, mas quando peço para recuperar o perfil comercial pelo Facebook, sou direcionada apenas para o perfil pessoal. Alguém sabe como posso proceder para recuperar esta conta comercial? Obrigada desde já.
Olá, troquei de celular e transferi o insta. não lembrava a senha, criei outra com meu login primário. Ao tentar adicionar a segunda conta, eles pedem senha. A nova não serve. Peço para criar nova, e ela volta para o perfil original. Alguma ideia sobre o que fazer? Já baixei novamente, tentei entrar a primeira vez com a segunda conta direto, mas não resolve.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
4 jan 2019 às 17:45