Não consigo acessar minha segunda conta no instagram [Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
17 de dezembro de 2018
-
 Paty -
Olá, troquei de celular e transferi o insta. não lembrava a senha, criei outra com meu login primário. Ao tentar adicionar a segunda conta, eles pedem senha. A nova não serve. Peço para criar nova, e ela volta para o perfil original. Alguma ideia sobre o que fazer? Já baixei novamente, tentei entrar a primeira vez com a segunda conta direto, mas não resolve.

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
22 de janeiro de 2020
111.277
OI

Deixe-me ver se entendi: você quer entrar na última conta e não consegue? O que quer dizer 'a nova não entra'?

Você deve alternar as contas pelo Menu dos três pontinhos à direita no alto, toque e segure sobre a foto de Perfil > escolha a conta que quer entrar.

Obrigada
6
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 25225 internautas nos agradeceram este mês

Olá estou com exatamente o mesmo problema que o seu????
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
22 de janeiro de 2020
111.277
E você não leu a respostas acima publicada? Leia, para saber como fazer.
> Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
22 de janeiro de 2020

Meu problema é semelhante, a senha da 2ª conta está salva no celular, então quando vou tentar adicionar outra conta para poder gerenciar as duas, dá certo, coloco o nome e senha, mas quando entra, entra na primeira conta. Não sei o que acontece.
Você não respondeu a pergunta
Que eu saiba a resposta foi dada, este é o procedimento. Não existe outro não. Se ele não der certo, só o suporte poderia fazer alguma coisa, mas pela experiência, este é um problema insolúvel.
Eu estava com o mesmo problema. Vocês vão em adicionar conta, coloca o nome de usuário da conta que ta sem acesso, o nome mesmo não o e-mail e pronto! Entra a segunda conta