Não consigo acessar minha segunda conta no instagram
Fabiguedes
Posts1Data de inscriçãosegunda 17 de dezembro de 2018StatusMembroÚltima visita17 de dezembro de 2018
-
17 dez 2018 às 16:16
Urania -
30 abr 2020 às 15:13
Olá, troquei de celular e transferi o insta. não lembrava a senha, criei outra com meu login primário. Ao tentar adicionar a segunda conta, eles pedem senha. A nova não serve. Peço para criar nova, e ela volta para o perfil original. Alguma ideia sobre o que fazer? Já baixei novamente, tentei entrar a primeira vez com a segunda conta direto, mas não resolve.
Veja também:
Entrar no instagram
Não consigo entrar no instagram - Melhores respostas
Não consigo entrar na minha segunda conta do instagram - Melhores respostas
Que eu saiba a resposta foi dada, este é o procedimento. Não existe outro não. Se ele não der certo, só o suporte poderia fazer alguma coisa, mas pela experiência, este é um problema insolúvel.
Meu problema é semelhante, a senha da 2ª conta está salva no celular, então quando vou tentar adicionar outra conta para poder gerenciar as duas, dá certo, coloco o nome e senha, mas quando entra, entra na primeira conta. Não sei o que acontece.
Eu estava com o mesmo problema. Vocês vão em adicionar conta, coloca o nome de usuário da conta que ta sem acesso, o nome mesmo não o e-mail e pronto! Entra a segunda conta