Tela azul

Fechado
mgraazy Posts 1 Data de inscrição terça 18 de dezembro de 2018 Status Membro Última visita terça 18 de dezembro de 2018 - Atualizado em 19 dez 2018 às 05:25
 Perfil bloqueado - 19 dez 2018 às 05:35
Recentemente formatei e instalei o windows 7 no meu computador. Não ocorreu nenhum erro até então, mas depois que eu instalei alguns jogos e iniciei uma partida o computador entrou em uma tela azul, reiniciou e o erro persiste até agora sempre que abro o jogo.

-Todos os drivers estão instalados
-Já limpei a memória RAM com uma borracha escolar
-Já fiz o reparo do disco local em modo segurança
-Ambos os Had's estão funcionando bem

O que eu posso fazer pelo meu computador agora?

Obrigado

1 Respostas

Perfil bloqueado
19 dez 2018 às 05:35
Oi

Ficou evidente pelo seu post que o problema é provocado pelos jogos. Mesmo que o procedimento abaixo resolva o problema da tela azul, se for um problema provocado pela falta de potência do computador, problema de hardware e software, ele reaparecerá.

Reinicie o computador no modo de segurança e acesse o Gerenciador de dispositivos e as ferramentas do sistema. Escolha o Modo de segurança com rede. Veja se sem o jogo ele funciona corretamente. Se for isso, você deverá escolher jogos que não exijam configurações que seu computador não pode dar.

Faça uma varredura com o antivírus, pode ser um vírus ou outros códigos maliciosos.

Restaure ou atualize os drivers para ver se resolve. Gerenciador de Dispositivos e clique com o botão direito sobre o drive a ser restaurado e selecione Propriedades, abra a aba Drivers e clique em Voltar para a versão anterior do driver. Se o problema foi causado pela atualização do driver, será resolvido.

O sistema também pode falhar caso não haja espaço suficiente no disco onde está instalado. Se o disco rígido tem espaço livre inferior a 15%, apague arquivos e programas inúteis.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade