Como remove a senha do meu celular

Resolvido/Fechado
Clarinha780 - Atualizado em 21 dez 2018 às 05:16
 Perfil bloqueado - 21 dez 2018 às 05:30
Bom dia

Meu celular é um k4 antigo e eu gostaria de saber com faz para remover a senha da tela inicial.

Obrigada

1 Respostas

Olá

Se você tem acesso a ele e quer remover a senha para maior conforto, basta entrar em Configurações ? Privacidade e segurança > desative a senha (ou algo assim).

Se não tem mais acesso, ou seja, perdeu a senha, você tem duas soluções:

1.Recuperar a senha por meio de conta Gmail ou da LG, basta entrar nelas para encontrar a opção para recuperá-la

2-Se não tiver contas de e-mail cadastrada no celular, o jeito é fazer um hard reset.

Com o celular desligado, pressione as teclas de Volume diminuir + botão ligar/desligar. Quando aparecer o logo da LG você pode relaxar o botão ligar/desligar e imediatamente depois pressione-o de nodo e mantenha pressionado, quando aparecer o menu de reset solte todas as teclas. No menu com botão de volume diminuir, escolha YES e valide com botão ligar/desligar. Neste momento, e escolha a opção Yes. e valide com o botão ligar/desligar.

Aguarde que o reset termine e que ele reinicie. Pode demorar um pouquinho, mas vai funcionar, você verá.

Vale lembrar que o reset implica na perda de todos os dados do celular. Ele reiniciará com se estivesse saindo da fábrica.

Boa sorte
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade