Salvar videos do whatsApp

Fechado
ubiirajara Posts 1 Data de inscrição quarta 19 de dezembro de 2018 Status Membro Última visita 19 de dezembro de 2018 - Atualizado em 20 dez 2018 às 05:35
 Perfil bloqueado - 20 dez 2018 às 05:40
OI

Até 17/12/2018 eu salvava videos que recebia no WhatsApp eu entrava e pelo computador eu abria o WhatsApp, porque eu tenho dificuldade para teclar no celular e visão ruim. Como eu tenho um HD externo de um tera eu abri um monte de pastas tipo piadas, religião, politica, futebol e por ai vai, então eu abria o vídeo clicava com o direito e aparecia entre outras coisas SALVAR VIDEO COMO e eu salvava nas pastas do HD. Só que agora eu não consigo mais porque não tem mais esse item, só tem salvar pagina e se faço isso na pasta, aparece só um emblema e mais nada. Eu coloquei detalhadamente data e tudo mas me falaram que foi o WhatsApp que mudou isso é verdade ? Eu consigo baixar, mas ai ele vai para a pasta de download e eu tenho que reencaminhar tudo como eu já tenho dificuldade para teclar por causa da minha mão isso ao invés de ser uma distração esta virando um pesadelo.

1 Respostas

Oi

Veja bem, as atualizações do mensageiro são automáticas, somente se você ativou esta opção no mensageiro ou do celular. Assim se ele decide mudar algum recurso, isso vai seu considerado com a atualização. Desative esta opção indo em Configurações, no celular, depois em aplicativos e veja como está configurado: reconfigure como quiser dentro das opções apresentadas.

Verifique se a opção Salvar (no app do celular) está ativada no mensageiro. Ative se está desativada.

Quanto as reclamações, entendemos a frustação, mas deve ser dirigidas ao WhatsApp pela opção Ajuda. Para chegar até esta opção, abra o app e clique na roda dentada Configurações (ou outro ícone) > Ajuda.

Espero ter ajudado
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade