Facebook bloqueado

Denunciar
Status
Membro
Última visita
17 de abril de 2020
-
Status
Membro
Última visita
29 de abril de 2020
-
Olá há mais de 15 dias tive minha cta do face bloqueada sem nenhum motivo aparente, da última vez por ter postado um comentário dizendo algo que não condiz com a política da plataforma me bloquearam por 24 horas, apesar de eu desconhecer disso; era um comentário a respeito de um sujeito que agredia sua mulher e seus filhos e fiquei indignado pois a justiça nada fez porque o sujeito investiu muito com advogados, etc.

Isso aconteceu há alguns meses atrás, recentemente a única coisa que fiz foi enviar muitas solicitações de amizade e minha cta foi desativada. Apesar de recorrer enviando foto de documento e justificando o ocorrido até agora o Facebook não enviou nenhuma resposta....Tinha muitos amigos e contatos importantes lá além de documentos e fotos, já que uso essa conta há mais de 10 anos.

Como preciso do Facebook, tentei abrir outra conta mas após determinado tempo a desativaram. Acredito que como estava enviando muitas solicitações de amizade para meus amigos e contatos eles a bloquearam, não aceitando o meu numero de telefone.

Tentei criar outra conta conta e a utilizei por algumas horas e inclusive usei outro chip, então pediram minha foto e a deixaram em standby, não sei se será ativada novamente. Pelo que pesquisei o Robô verifica sua imagem e o bloqueia, então como criar uma nova conta?

Acredito também pelo que pesquisei que seria necessário entrar contra a plataforma com uma ação na Justiça, já que vi que a mesma já foi autuada em bloquear contas sem uma justificativa coerente

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
19 de outubro de 2020
190.594
Olá Plyttz,

Nós não podemos fazer nada para ajudar você. Você pesquisou e já sabe o que você pode ou não fazer.

Sinto muito
Status
Membro
Última visita
29 de abril de 2020

Actually, the only way is to contact Facebook team directly, and let them to unblock your account