Facebook bloqueado

Fechado
Plyttz Posts 1 Data de inscrição sexta 17 de abril de 2020 Status Membro Última visita 17 de abril de 2020 - 17 abr 2020 às 13:46
tapoga9283 Posts 1 Data de inscrição quarta 29 de abril de 2020 Status Membro Última visita 29 de abril de 2020 - 29 abr 2020 às 11:53
Olá há mais de 15 dias tive minha cta do face bloqueada sem nenhum motivo aparente, da última vez por ter postado um comentário dizendo algo que não condiz com a política da plataforma me bloquearam por 24 horas, apesar de eu desconhecer disso; era um comentário a respeito de um sujeito que agredia sua mulher e seus filhos e fiquei indignado pois a justiça nada fez porque o sujeito investiu muito com advogados, etc.

Isso aconteceu há alguns meses atrás, recentemente a única coisa que fiz foi enviar muitas solicitações de amizade e minha cta foi desativada. Apesar de recorrer enviando foto de documento e justificando o ocorrido até agora o Facebook não enviou nenhuma resposta....Tinha muitos amigos e contatos importantes lá além de documentos e fotos, já que uso essa conta há mais de 10 anos.

Como preciso do Facebook, tentei abrir outra conta mas após determinado tempo a desativaram. Acredito que como estava enviando muitas solicitações de amizade para meus amigos e contatos eles a bloquearam, não aceitando o meu numero de telefone.

Tentei criar outra conta conta e a utilizei por algumas horas e inclusive usei outro chip, então pediram minha foto e a deixaram em standby, não sei se será ativada novamente. Pelo que pesquisei o Robô verifica sua imagem e o bloqueia, então como criar uma nova conta?

Acredito também pelo que pesquisei que seria necessário entrar contra a plataforma com uma ação na Justiça, já que vi que a mesma já foi autuada em bloquear contas sem uma justificativa coerente

2 Respostas

Perfil bloqueado
18 abr 2020 às 07:47
Olá Plyttz,

Nós não podemos fazer nada para ajudar você. Você pesquisou e já sabe o que você pode ou não fazer.

Sinto muito
0
tapoga9283 Posts 1 Data de inscrição quarta 29 de abril de 2020 Status Membro Última visita 29 de abril de 2020
29 abr 2020 às 11:53
Actually, the only way is to contact Facebook team directly, and let them to unblock your account
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade