WhatsApp em outro aparelho

Fechado
Carlos - Atualizado em 18 mar 2020 às 03:44
 Perfil bloqueado - 18 mar 2020 às 03:44
Boa noite, comprei um novo smartphone - A51 da Samsung e o técnico da Claro fez a migração de todos os dados e aplicativos do smartphone velho para este novo. No velho coloquei um chip pré pago da Vivo. O problema é que na instalação do Zap neste velho, na fase de inserção do PIN, não sei que número colocar, pois qdo usava o Zap no velho, eu não havia feito essa tal de confirmação em duas etapas, e daí então estou travado nesta fase. Ou seja, resumindo, quero usar o Zap no smartphone antigo e não consigo. No novo esta tudo ok, mas no antigo, na ocasião da instalação, é solicitado o PIN, e como nunca usei, não tenho como colocar nada ali.
Agradeço qq ajuda, obrigado.

Configuração: Android / Chrome 80.0.3987.132

1 Respostas

Olá Carlos,

Coloque o mesmo número de sempre, ou seja o que criou a conta, se continua com o mesmo no novo aparelho.

Quando você abriu o app no novo celular você não recebeu a notificação para escolher usar o mensageiro neste novo aparelho? Se não tinha ativado os dois fatores, essa opção não deveria ter acontecido. Fale com o suporte da rede social. Geralmente basta começar a usar o app no novo celular optando por abri-lo nele.

Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Veja também