Meus amigos/amigas estou enfrentando um problema aqui com minha pouca expertise, não estou conseguindo chegar a resolução.
Peço encarecidamente/urgência uma alma caridosa me ajudem.
Notebook Samsung
Processador : intel Core i5-5200U
CPU: 2.20GHs
Memória: 8,00 GB (utilizável: 7,90 GB)
Tipo de sistema: operacional de 64bits, processador com base em x64
Sistema operacional : Windows 8 pro
Diagnóstico do problema: Aparece apenas info do Avast, que não leu correctamente e OneDrive.bat, sem nenhum código específico.
Meu sobrinho tentou restaurar sistema, ae ele começou a travar.
Meu antivírus "avast"
Not liga até então, mas quando vou fazer os consertos "msconfig" inicialização de programa, e desabilitar o avast, tranquilo. .. mas a maquina ela fica operacional por 60 segundos depois trava, não abre mais nada, não lê arquivos nenhum.
Resultado não desliga, para inicializar e fazer/aceitar as configurações que fiz. Então tenho que desligar no botão do not.
Oque já fiz;
Já tirei a bateria, pra vê se era conflitos, não funcionou!
Já restaurei o sistesma em 2 meses, mas o Not não renicializa, deixei ele renicializando a noite toda, ele só desliga no botão manualmente.
Não quero formatar, pois não fiz backup dos meu arquivos/fotos e ele agora por ficar operacional por 60 segundos não dá tempo de fazer backup.
Não consigo entrar em sistema de segurança, por ele não renicializa, devido o tempo operacional de 60 segundos.
Então meus amigos/amigas, algum expert nesse assunto pra me ajudar?
Desative o Avast, Ele deve estar gerando conflito de permissões. Limpe o registro do sistema e depois reinicie o notebook. Baixe novamente o Avast Free e veja se funciona melhor agora.