Tela não liga

Resolvido/Fechado
AlexandreSalles - Atualizado em 24 nov 2018 às 07:27
 Perfil bloqueado - 26 nov 2018 às 06:04
Oi

Queria muito uma ajuda para este problema, meu notbook é um samsung NP-RV419 meio velho ano de 2012, a uns tempo para cá raramente a tela apaga então eu dou uns "tapa" e ele volta kkk... hoje eu fui desparafusar a tampa que da acesso à memoria RAM e o HD então eu adicionei apenas mais uma memória Ram 4GB DDR3 de um outro not mais recente pois estragado, e fechei então não ligou mais a tela, eu removi a memoria RAM mas não funcionou e dei aqueles tapas de leve como fazia mas tbm não deu em nada.... desculpem deixar longo mas queria uma ajuda pfv



Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114

4 Respostas

Oi

Então era uma manipulação que não tinha funcionado corretamente.

Tela preta na abertura do Windows pode tratar-se de um problema gráfico. Tente reiniciar em modo de segurança, pressionando a tecla F8, antes do aparecimento do logo Windows. Se conseguir acessar a tela inicial, acesse o gerenciador de dispositivos e suprima o driver da placa gráfica, depois reinstale a última versão (ou aquela que funcionava anteriormente). Talvez você tenha dificuldade para instalar o drive no modo de segurança, se isso acontece basta reiniciar o computador que baixará, automaticamente um driver VGA genérico.Se isto não resolver o problema, pense em desinstalar os elementos instalados recentemente, antes do bloqueio.

Boa sorte
2
Perfil bloqueado
24 nov 2018 às 07:27
Oi

Você provavelmente desconectou algo na operação de adição de memória: verifique isso.
1
AlexandreSalles
24 nov 2018 às 11:23
Bom dia Ana, então.. eu não mexi em nada mais além das memórias, que verifiquei e tirei e coloquei duas vezes ;-;
0
AlexandreSalles
24 nov 2018 às 14:11
Bom... agora eu inverti os slot de memória e liga e aparece a logo da samsung após isso ele volta a tela preta e fica piscando '-' me ajudem pfv
0
AlexandreSalles
25 nov 2018 às 14:21
Obrigado pela ajuda, consegui arrumar já, não consegui ir pro modo de segurança no meu not nao conseguia acessar então formatei de novo com o HD mais novo e menos gasto que coloquei, consegui dar Boot e ficou tudo certo, obg ^^
0
Ok, que ótimo!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade