AlexandreSalles
-
Atualizado em 24 nov 2018 às 07:27
Perfil bloqueado -
26 nov 2018 às 06:04
Oi
Queria muito uma ajuda para este problema, meu notbook é um samsung NP-RV419 meio velho ano de 2012, a uns tempo para cá raramente a tela apaga então eu dou uns "tapa" e ele volta kkk... hoje eu fui desparafusar a tampa que da acesso à memoria RAM e o HD então eu adicionei apenas mais uma memória Ram 4GB DDR3 de um outro not mais recente pois estragado, e fechei então não ligou mais a tela, eu removi a memoria RAM mas não funcionou e dei aqueles tapas de leve como fazia mas tbm não deu em nada.... desculpem deixar longo mas queria uma ajuda pfv
Então era uma manipulação que não tinha funcionado corretamente.
Tela preta na abertura do Windows pode tratar-se de um problema gráfico. Tente reiniciar em modo de segurança, pressionando a tecla F8, antes do aparecimento do logo Windows. Se conseguir acessar a tela inicial, acesse o gerenciador de dispositivos e suprima o driver da placa gráfica, depois reinstale a última versão (ou aquela que funcionava anteriormente). Talvez você tenha dificuldade para instalar o drive no modo de segurança, se isso acontece basta reiniciar o computador que baixará, automaticamente um driver VGA genérico.Se isto não resolver o problema, pense em desinstalar os elementos instalados recentemente, antes do bloqueio.
Obrigado pela ajuda, consegui arrumar já, não consegui ir pro modo de segurança no meu not nao conseguia acessar então formatei de novo com o HD mais novo e menos gasto que coloquei, consegui dar Boot e ficou tudo certo, obg ^^