Não abre o launGTA4-atalho.ink

Fechado
wesleyf Posts 2 Data de inscrição terça 28 de janeiro de 2020 Status Membro Última visita terça 28 de janeiro de 2020 - Atualizado em 28 jan 2020 às 03:09
wesleyf Posts 2 Data de inscrição terça 28 de janeiro de 2020 Status Membro Última visita terça 28 de janeiro de 2020 - 28 jan 2020 às 20:14
Bom dia,

Bom dia,
Toda vez que clico no arquivo launGTA4-atalho.ink dentro da pasta GTA, dá erro de: (problema no atalho - a unidade ou conexão de rede a qual o atalho "LaunchGTAIV - atalho.ink" se refere não está disponivél, certifique-se de que o disco está inserido corretamente e a conexão da rede está disponivél e tente novamente),
Antes disso acontecer eu instalei o jogo tudo certinho estava jogando normalmente, mas fui somente mexer na pasta do jogo na tentativa de inserir moldes de carros e deu este erro, o meu pc é o windows 10 pro


Configuração: Windows / Chrome 79.0.3945.130

1 Respostas

Olá wesleyf,

Sugiro que você reinstale o jogo (no PC ou dispositivo móvel). Afora isso, você também pode reiniciar o jogo ou falar com o suporte técnico do jogo. Verifique se a versão do jogo suporta o elemento 'moldes de carros',

Boa sorte

1
wesleyf Posts 2 Data de inscrição terça 28 de janeiro de 2020 Status Membro Última visita terça 28 de janeiro de 2020
28 jan 2020 às 20:14
Obrigado, irei tentar fazer o procedimento informado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade