Em primeiro lugar observe que faço se escreve com ç e não com dois 's'. Já corrigi para você.
Em segundo lugar, se o PC rodar com o Windows 10, o mais fácil é recuperar o acesso à sua conta redefinindo a senha da conta Microsoft. Entre na página de login da conta Microsoft e clique em Esqueci a senha para iniciar o procedimento de redefinição da senha.
Se não der certo, você pode restaurar o notebook para criar uma nova senha. Saiba que esse procedimento, suprimirá definitivamente os dados, programas e configurações pessoais. Se você fez backup dos arquivos, poderá restaurar os arquivos excluídos. Para fazer isso, pressione a tecla Shift e seleciona o botão de Energia simultaneamente, Agora selecione Reiniciar, no canto inferior direito da tela. Na tela aberta, escolha uma opção, selecione Solução de Problemas > Restaurar o PC > Remover tudo.
Todos os teclados tem essa tecla, ela se situa na parte esquerda e tem, geralmente um seta para cima desenhada em cima. Ela serve para fazer letras maiúsculas.
Ele desliga, mas reinicia depois, aguarde e siga o procedimento, se não conseguir, só um técnico pode ajudar você. Por esse motivo, deve-se guardar senhas fora do computador em um lugar acessível de ser encontrada.
Olha eu posso meu notebook pra carregar na tomada e ele carrega parece uma Luizinha ver só que quando eu apertar o notebook pra ligar ele não liga para assinar e aí o que quer
Se não consegue, você tem duas soluções: levar ara um técnico reinstalar o sistema operacional depois de formatar o computador (restaurar) ou tentar falar com o suporte técnico da Microsoft. Clique neste link.
Olha eu bota o meu notebook na tomada pra carregar ele carrega ele aparece o dia dele agora vou apertar liga dele ele não liga não aparece nada na tela escrito asus
29 jan 2020 às 02:24
29 jan 2020 às 02:30
29 jan 2020 às 02:33