Esqueci a senha do Windows 10 [Resolvido]

Denunciar
-
 Thayla -
Boa noite

Olha eu botei uma senha no meu notebook só que eu não lembro da senha para entra no PC. O que eu faço?

6 respostas

Status
Administrador
Última visita
sábado 11 de julho de 2020
169.516
Oi ThayLA,

Em primeiro lugar observe que faço se escreve com ç e não com dois 's'. Já corrigi para você.

Em segundo lugar, se o PC rodar com o Windows 10, o mais fácil é recuperar o acesso à sua conta redefinindo a senha da conta Microsoft. Entre na página de login da conta Microsoft e clique em Esqueci a senha para iniciar o procedimento de redefinição da senha.

Se não der certo, você pode restaurar o notebook para criar uma nova senha. Saiba que esse procedimento, suprimirá definitivamente os dados, programas e configurações pessoais. Se você fez backup dos arquivos, poderá restaurar os arquivos excluídos. Para fazer isso, pressione a tecla Shift e seleciona o botão de Energia simultaneamente, Agora selecione Reiniciar, no canto inferior direito da tela. Na tela aberta, escolha uma opção, selecione Solução de Problemas > Restaurar o PC > Remover tudo.

Boa sorte

Olha meu pc não tem a tecla sift ok
Quando eu fazo isso seguro os dois ele desliga o notebook pq
Pq ele desliga quando eu fAzo isso em
Status
Administrador
Última visita
169.516
Olá

Todos os teclados tem essa tecla, ela se situa na parte esquerda e tem, geralmente um seta para cima desenhada em cima. Ela serve para fazer letras maiúsculas.

Status
Administrador
Última visita
169.516
Acima da tecla CTRL
Mas eu já fiz isso ele desliga o notebook pq faz isso
Mas eu do isso ele desliga pq não faz nada
Status
Administrador
Última visita
169.516
Ele desliga, mas reinicia depois, aguarde e siga o procedimento, se não conseguir, só um técnico pode ajudar você. Por esse motivo, deve-se guardar senhas fora do computador em um lugar acessível de ser encontrada.
Não o meu não fiz isso fiz nada
Eu tenho que desligar notebook ou só ligar ele
É são eu aperta e essa tecla e liga e sinta rápido e isso
E só eu aperta e tecla e liga ele é soltar soltar rapido ou eu tenho que desligar ele ou com ele eligado
Olha eu posso meu notebook pra carregar na tomada e ele carrega parece uma Luizinha ver só que quando eu apertar o notebook pra ligar ele não liga para assinar e aí o que quer
Status
Administrador
Última visita
169.516
Se não consegue, você tem duas soluções: levar ara um técnico reinstalar o sistema operacional depois de formatar o computador (restaurar) ou tentar falar com o suporte técnico da Microsoft. Clique neste link.

Boa sorte
Brigada você já fiz isso no seu computador
Olha eu bota o meu notebook na tomada pra carregar ele carrega ele aparece o dia dele agora vou apertar liga dele ele não liga não aparece nada na tela escrito asus