Faça uma nova pergunta
Amigos, tdo bem? Então eu uso o wzp modificado a muito tempo, o problema que eu tenho e que de um tempo prá k ele trava, não envia mas as mensagens, fica só no reloginho como se eu não tivesse internet! Porém eu recebo as mensagens normalmente, apenas não envia! Para resolver tenho que desinstalar e instalar, só que essa ação me custa tempo por causa da autenticação do wzp que hj já estou esperando 36 horas para receber o código! Gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso. Uso um moto G7 Power com Android 9 obs: no meu outro celular Quantum go2 com Android 7 tbm esta travando! Desde já obrigado a todos!
Bom dia, Meu GB v8.25 do nada parou de enviar as mensagens. Aparece status, as vezes recebo mensagens mas só de quem tem GB e eu não consigo enviar mensagens. O que eu posso fazer, não posso atualizar pq não tem versão desponivel. E aparece o ícone informando pra mim verificar a rede do celular pra poder enviar as mensagens, sendo que está tudo ok.
Bom dia, Uso Gbwhats, e não estou recebendo mensagem ,nem de grupo nem de privado, apenas enviando! E já reiniciei e ainda não resolveu! O que eu faço? Android / Chrome 81.0.4044.138
Bom dia, Meu WhatsApp plus para toda hora e só volta se eu desinstalar e instalar novamente, faço backup e não consigo recuperar, assim perco minhas mensagens e minhas figurinhas todo dia é isso
Boa noite. Faço uso do WhatsApp Plus há alguns anos e nunca tive problemas,mesmo migrando de aparelho. Hoje recebi meu novo telefone (um zenfone 5 Asus). Realizei o download do WhatsApp Plus e no final da instalação,quando eu deveria receber o código por SMS,ele automaticamente muda para outra tela dizendo que preciso atualizar, que a antiga versão expirou dia 19 de setembro de 2019. Não entendi nada! Até pq, estamos em Agosto... Tentei de todas as formas, já reiniciei,etc. Mas sempre para nessa tela e não consigo prosseguir... Vou tentar anexar da tela. Alguém pode me ajudar, PF? Não quero usar o WhatsApp comum de jeito nenhum!...
Só eu estou tendo problema ao apagar conversas no GB WhatsApp quando eu coloco em excluir fica a notificação de excluindo mensagens o GB fecha e fica abrindo e fechando toda hora falando que ocorreu um erro sem parar até uma hora que fica abrindo e fechando em menos de 1 segundo e não funciona mais, pensei que seria resolvido na última atualização que teve e continua igual
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.