Problemas com instalação do WhatsApp Plus [Resolvido/Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
sábado 10 de agosto de 2019
-
Status
Membro
Última visita
21 de agosto de 2020
-
Boa noite.

Faço uso do WhatsApp Plus há alguns anos e nunca tive problemas,mesmo migrando de aparelho.
Hoje recebi meu novo telefone (um zenfone 5 Asus).
Realizei o download do WhatsApp Plus e no final da instalação,quando eu deveria receber o código por SMS,ele automaticamente muda para outra tela dizendo que preciso atualizar, que a antiga versão expirou dia 19 de setembro de 2019.
Não entendi nada! Até pq, estamos em Agosto...
Tentei de todas as formas, já reiniciei,etc. Mas sempre para nessa tela e não consigo prosseguir...
Vou tentar anexar da tela.
Alguém pode me ajudar, PF?
Não quero usar o WhatsApp comum de jeito nenhum! Já acostumei com os benefícios do alternativo.
Agradeço desde já.
Abraços.

9 respostas

Status
Membro
Última visita
terça 21 de abril de 2020
273
Olá boa noite, baixe o WhatsApp Plus aqui neste site. Se não funcionar use o YoWhatsApp ou o GBWhatsApp geração 2:
273
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 13002 internautas nos agradeceram este mês

Status
Membro
Última visita
terça 21 de abril de 2020
273
o site referido é o ogwhatsbrasil.com
Nao conseguimos a baixar o wtsapp GB
Não tou conseguindo instalar meu whatsapp
Nao to conseguindo estalar meu wats plus quando faço o dawlod que apareçe estala na hora que aperto estalar nao consigo
Conseguiu arrumar??
Tbem n consigo
Tbm n consegui baixa mas n instala
Eu tbm não consigo, sempre usei o Whatsapp Plus, mas um dia levei bloqueio, e desde entao eu não consigo instalar, conaigo instalar qq whatsapp modificado, exceto o Plus. E como se o Google ou sei lá o que tenha feito um bloqueio exclusivo no meu gmail ou algo parecido que nunca consigo instalar esse apk, já segui inumeros tutorias e nenhum funciona. Eu não gosto do Whatsapp normal, quero voltar a usar o WhatsApp plus, alguém me ajuda please
Status
Membro
Última visita
12 de janeiro de 2020
14
É por isso que sempre recomendo usar a versão mais recente do aplicativo WhatsApp Plus. E para a versão mais recente, sempre baixo este aplicativo de bate-papo a partir de <a href="https://appsgag.com/en/whatsapp-plus/details">aqui</a>...
Status
Administrador
Última visita
27 de setembro de 2020
186.795
Bom dia Tatirj86,

Este tipo de bug deve ser relatado ao suporte deste app, nem sempre acessível. A não ser desinstalar e instalar novamente o app, que é como as atualizações são executadas no app modificado, não tem nada a indicar como procedimento. Talvez se você seguisse a orientação exibida na tela: reconfigurar a data, resolva a situação. Teste isso, se não conseguir falar com o suporte.

Bos sorte
Status
Membro
Última visita

Mais alguém que possa ajudar, pessoal??
>
Status
Membro
Última visita

Sempre quando estou instalando o app aparece uma mensagem escrito "app nao instalado"
>
Status
Membro
Última visita

Meu whaatsap GB quando eu entro esta dando um erro inesperado oque faço "eu estou apertando em reiniciar e volta. Pro mesmo ploblema "o Que faço
>
Status
Membro
Última visita

Cara eu já baixei vários mods de Whatsapp, mas sempre quando vai concluir a instalação diz que não foi possível instalar, QQ eu faço, já testei com o SM Whatsapp e o WhatsApp Plus
Status
Administrador
Última visita
27 de setembro de 2020
186.795
A única ajuda que oferece este editor, que não é de surpreender, já que modificou (ilegalmente) um programa original de outro editor, é nesta página. É o risco de usar este tipo de app.
Status
Membro
Última visita
18 de maio de 2020
5
Como conseguiu resolver, o meu tbm está assim...
Vc conseguiu resolver? Pois estou tendo o mesmo problema
> Talita
Poxa eu também
Tive que desinstalar meu gb e nao estou conseguindo baixar novamente
Status
Membro
Última visita
21 de agosto de 2020

Eu desinstalei essa versão para instalar a versão ogwhatsapp apk
Status
Membro
Última visita