Facebook desativado, como ativar? [Resolvido]

Denunciar
-
 Kelly -
Boa tarde,

Meu Facebook foi desativado eu n sei pq, tenho ele a mais de 3 anos e nunca deu problema algum,eu qr saber como faço pra ter ele ativado de volta,tô sem Facebook por causa disso, fora q tem coisas muitoooooo importante lá,como eu ativo ele?

2 respostas

Assim eu tava cvs aí ele do nada apareceu o Facebook foi desativado mais n avisaram que iria desativa aí eu passei muito tem entrando mais n entrava só aparecia a msg q foi desativado e pra mim manda FT de documentos e tal aí eu mandei uma ft e n adiantou aí eu fui pra esqueci senha e n adiantava meu face nem parecia como se eu nem tivesse
1
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 25061 internautas nos agradeceram este mês

Status
Administrador
Última visita
17 de janeiro de 2020
109504
Oi Kelly,

Você recebeu uma mensagem notificando desativamente ou bloqueio? O que dizia esta mensagem? Geralmente, se foi uma ação da rede social, ela justifica a ação e envia instruções para o usuário de como ele deve fazer para recuperar a conta. Você seguiu essas orientações?

Se você não recebeu nada, como sabe que foi desativada? Você foi entrar e não conseguiu fazer o login? Saiba que uma conta desativada, é simples de ativar, basta entrar na página de login e inserir endereço de e-mail e senha. Caso a senha não for mais aceita, redefina-a, clicando em Esqueci a senha e seguindo as instruções exibidas na tela.

Bos sorte