raqueloliveiradasilva
-
Atualizado em 12 set 2018 às 04:55
Carlos -
18 set 2018 às 20:37
Boa noite
Estou com um problema ao entrar na minha conta do facebook .
Esta dizendo que isso:Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de segurança.
É provável que a sua conta esteja comprometida porque você inseriu sua senha em um site projetado para se parecer com o Facebook. Esse tipo de ataque é conhecido como phishing. Saiba mais na Central de ajuda.
Nas próximas etapas, acompanharemos você em uma verificação de segurança para ajudar a proteger sua conta e liberaremos o acesso a ela.
Quando Facebook detecta tentativa de invasão e roubo de dados pessoais na sua página, na sequencia da mensagem da rede social dela, você confirmar que a conta é sua, faça-o, do contrário deverá aguardar que a rede social desbloqueie sua página.
Baixosriogrande
Posts6Data de inscriçãosábado 15 de setembro de 2018StatusMembroÚltima visita20 de setembro de 2018 18 set 2018 às 15:03
Olá você conaeguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
Baixosriogrande
Posts6Data de inscriçãosábado 15 de setembro de 2018StatusMembroÚltima visita20 de setembro de 2018 18 set 2018 às 15:04
Olá alguém conseguiu resolver o problema do bloquio temporário?? Estou bloquiado a 5 dias e não consigo desbloquia, se alguém souber me ajuda, obrigado.
18 set 2018 às 15:03