Problemas com minha conta no Facebook.

Resolvido/Fechado
Denunciar
-
 Carlos -
Boa noite

Estou com um problema ao entrar na minha conta do facebook .
Esta dizendo que isso:Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de segurança.
É provável que a sua conta esteja comprometida porque você inseriu sua senha em um site projetado para se parecer com o Facebook. Esse tipo de ataque é conhecido como phishing. Saiba mais na Central de ajuda.
Nas próximas etapas, acompanharemos você em uma verificação de segurança para ajudar a proteger sua conta e liberaremos o acesso a ela.

4 respostas

Status
Administrador
Última visita
5 de dezembro de 2021
234.981
Oi

Quando Facebook detecta tentativa de invasão e roubo de dados pessoais na sua página, na sequencia da mensagem da rede social dela, você confirmar que a conta é sua, faça-o, do contrário deverá aguardar que a rede social desbloqueie sua página.
Status
Membro
Última visita
20 de setembro de 2018

Olá você conaeguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
Status
Membro
Última visita
26 de setembro de 2018
19
Olá !!! vc conseguiu resolver pois estou com o mesmo problema so que sigo o passo a passo e no final trava e nao carrega por favor me ajude
Status
Membro
Última visita
20 de setembro de 2018

Opa vc conseguiu resolver?? Estou com o mesmo problema
Status
Membro
Última visita
20 de setembro de 2018

Olá alguém conseguiu resolver o problema do bloquio temporário?? Estou bloquiado a 5 dias e não consigo desbloquia, se alguém souber me ajuda, obrigado.
reclama logo na conta do dono porque eles bloquearam 1 bilhão de contas alegando que são contas falsas

https://www.facebook.com/zuck

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!