Teclado não acende as luzes, Mas...

Fechado
TheishVieira Posts 2 Data de inscrição sábado 6 de abril de 2019 Status Membro Última visita sábado 6 de abril de 2019 - 6 abr 2019 às 01:07
TheishVieira Posts 2 Data de inscrição sábado 6 de abril de 2019 Status Membro Última visita sábado 6 de abril de 2019 - 6 abr 2019 às 12:34
Bom, pra começar, eu nao sei se essa é a area correta, desculpe se eu estiver errado.
Enfim, boa noite a todos, eu fui ligar o meu computador hoje e as luzes do teclado não acenderam, o teclado é um Falcon Goliator 2000, mas ele esta funcionando normal.
Quando eu reparei que as luzes nao acenderam, eu pensei que tinha queimado alguma coisa, mas nao queimou, isso que esta estranho...
Eu sei que nao queimou porque esse teclado tem varias configurações de luzes, se voce aperta fn + de 4 até 0, ele vai trocando as cores etc, e o fn + 1 até 3 serve pra configurar as hotkeys do teclado, ou seja, ele pode armazenar até 3 hotkeys diferentes, e voce alterna com fn + 1, 2 ou 3. Ai é que tá, porque quando voce altera as hotkeys, o teclado inteiro da umas 3 piscadas pra mostrar que essa configuração foi selecionada, por isso sei que as luzes não estão queimadas
Eu lembro que tinha uma tecla que paertava junto com o fn que voce desligava a luz, mas eu nao lembro que tecla era e eu acabei perdendo o manual dele, e tambem nao tem manual online.

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
6 abr 2019 às 06:08
Olá Theis,

Pelo seu relato, é uma questão de luzes e não de funcionamento. Tente como primeira ação, atualizar o driver do teclado pelo Gerenciador de dispositivos. Reinicie o computador e verifique se as luzes acendem. Desligue o cabo USB. Isso não resolveu o problema e se quiser que elas funcionem, leve para um serviço autorizado.

Boa sorte
TheishVieira Posts 2 Data de inscrição sábado 6 de abril de 2019 Status Membro Última visita sábado 6 de abril de 2019
6 abr 2019 às 12:34
Bom, eu tentei atualizar, mas ele fala que os drivers já estão atualizados.
Eu realmente não faço ideia do que aconteceu, porque é o seguinte: Lembra que quando apertava fn + de 4 a 0 ele mudava a cor? E os numeros não eram apertados, agr se eu tentar mudar a cor com o teclado apagado, os numeros acabam sendo digitados, por exemplo, antes se eu apertava fn + 5, ele mudava a cor, se eu apertar agr, ele digita o numero 5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!