Led laranja e cabo da rede

Fechado
Williaaaaaan Posts 2 Data de inscrição terça 7 de novembro de 2017 Status Membro Última visita 8 de novembro de 2017 - Atualizado em 8 nov 2017 às 07:52
Williaaaaaan Posts 2 Data de inscrição terça 7 de novembro de 2017 Status Membro Última visita 8 de novembro de 2017 - 8 nov 2017 às 12:52
sabe aquela entrada de rede atrás da CPU ... então, esta com o cabo plugado só que, tem 2 luizinhas piscando (VERDE) e uma só ( em cima ) piscando (LARANJA) ...

Como deixo ela verde somente verde?????????
Com essa luz LARANJA da pra entrar na net mais é muuuuiitttoo lentaaaa, Não consigo jogar por causa disso EU ACHO QUE É POR CAUSA DESSA LUIZINHA ;-; ME AJUDEEEEM
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
8 nov 2017 às 05:26
oi

Não é por isso, a memória deve estar lotada, ou tem vírus: faça uma varredura com seu antivírus, e otimize seu PC. Pode também ser incompatibilidade da versão do jogo:

https://br.ccm.net/faq/9112-limpar-seu-pc

Veja também como está o sinal Internet.
2
Williaaaaaan Posts 2 Data de inscrição terça 7 de novembro de 2017 Status Membro Última visita 8 de novembro de 2017
8 nov 2017 às 12:52
Oi Já fiz a varredura, Limpeza de disco mais parece que não foi a internet continua lenta com o led laranja... Tens alguma outra dica???????
Agradeço muito sz
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade